oneal88 Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Preciso saber uma versão + recomendada para fazer um servidor de SkyWars, muitos me falaram 1.10 mas compensa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hurtty Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Depende do que você necessita , se você tem verbas para deixar o servidor online "EU" sugiro que abra ele no 1.8 , porque no meu vê servidor SkyWars não se mantem ... mais ai fica critério seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oneal88 Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Depende do que você necessita , se você tem verbas para deixar o servidor online "EU" sugiro que abra ele no 1.8 , porque no meu vê servidor SkyWars não se mantem ... mais ai fica critério seu. dinheiro não é o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hurtty Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 dinheiro não é o problema Então eu sugiro que você crie na 1.8 , pois 1.5.2 já é ultrapassada , os servidores que eu via lotados na 1.7 foi para 1.8 , e quase não vejo divulgando servidor 1.9 , é mais 1.8 mesmo... ao meu ver é isso. >> 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaywood Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Recomendo usar a 1.8 como o Husky disse. As pessoas não jogam muito na 1.9+ pois o PvP dela é meio "estranho" e o povo não se acostumou com o delay de cada hit! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados