Duks Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 (editado) MystMC Olá a todos membros da GamersBoard!Bom estou recrutando uma EQUIPE para um novo Projeto de servidor.- Bom para você entrar nessa EQUIPE você deve me enviar um formulário em meu Skype.=- Formulário -=1 - Idade2 - Tempo de jogo3 - Qual vaga deseja4 - Já foi de alguma EQUIPE♣ Vagas disponíveis ♣2 - Programadores2 - Skripters2 - Diretor Geral2 - Administrador4 - Moderadores3 - Helper's=- Contato -=Skype : mity.private Editado Setembro 18, 2016 por Duks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 idade 18 tempo: 3 vaga: programador/webdsign ja foi de equipe: sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 IDADE: 14 TEMPO DE JOGO: 4 anos QUAL VAGA DESEJA: moderadores/programadores JA FOI DE ALGUMA EQUIPE: sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Setembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 idade 18 tempo: 3 vaga: programador/webdsign ja foi de equipe: sim Me manda seu skype ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patabum Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 1. idade: 14 2. tempo de jogo: 3 ANOS 3. qual vaga desejo: Moderador 4. JÁ FOI DE ALGUMA EQUIPE: Ja Fui de 1 equipe, Uma Network Muito Grande Chamada CraftManiacs, Era Moderador La, Mais Por FIM o Dono Faleceu, e Fechou o Servidor :c Tbm Tenho 100% De Experiencia dentro do servidor com areas tecnicas, e configuraçao dentro do servidor de Plugin e Tbm Sou um Pouco BUILDER, [Nao Estou Sendo Pessimista kk] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados