žφµร†ล√™ Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 (editado) Oi, esses dias estava ajudando meu amigo criar um servidor, ele baixou um script da net e me mandou ver o código, então fui olhando o código e me deparei com algo muito 'escroto' kkkkkkkkkkkkkkk o código possui-a um "AntiLag" este "AntiLag" apenas dava OP para o Player 'Joazin' Código #Esta parte funciona para tirar o lag do script on skript load: execute console command "op Joazin" send "LAG RETIRADO" to console Deixem suas opnioes Editado Setembro 18, 2016 por Noé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 (editado) po deve funcionar pra pl tbm vo por no meus so pra ver @topico ridiculo os @%$#~&I q faz isso principalmente skript q da pra ver todo codigo wtf kkk Editado Setembro 18, 2016 por alexhackers 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 po deve funcionar pra pl tbm vo por no meus so pra ver @topico ridiculo os @%$#~&I q faz isso principalmente skript q da pra ver todo codigo wtf kkk KKKKK Coloque mesmo, tira 100% do lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkk em script vei em pl ate vai ,n que eu coloque jkjk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkk em script vei em pl ate vai ,n que eu coloque jkjk HEUHEUHUEHEHEUH (SEI QUE TU COLOCA hueuheuhehueuhue) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 HEUHEUHUEHEHEUH (SEI QUE TU COLOCA hueuheuhehueuhue) nossa aguem me descobriu n sei quem velho ajksdkaskdj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkk em script vei em pl ate vai ,n que eu coloque jkjk inferno garantido ja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 nossa aguem me descobriu n sei quem velho ajksdkaskdj MÃO DO TIO LÚ CHEGA A TREMER KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 inferno garantido ja fala isto n moço de noite vo sonhar com velho do saco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 force-op hard hein.. 4 camada de encryptação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 fala isto n moço de noite vo sonhar com velho do saco seu pé ja ta garantido pra ser puxado vai vendo force-op hard hein.. 4 camada de encryptação best kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 force-op hard hein.. 4 camada de encryptação Mano, não da para tirar, tive que refazer o script inteiro, e 12 camadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 seu pé ja ta garantido pra ser puxado vai vendo best kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se é besta virei malandro agr kasjkdjkas brinks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 se é besta virei malandro agr kasjkdjkas brinks Chega MP quero comprar crack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Chega MP quero comprar crack sei que isto n moço nem tem cerol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IHEAY Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Igual antigamente , to la eu jogando um jogo em flash e usando cheat engine , ai meu amigo pergunta " que programa é esse ae ? " eu respondi " é um utilitario pra nao dar lag " kkkkk :giggle: :giggle: :giggle: :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Igual antigamente , to la eu jogando um jogo em flash e usando cheat engine , ai meu amigo pergunta " que programa é esse ae ? " eu respondi " é um utilitario pra nao dar lag " kkkkk :giggle: :giggle: :giggle: :giggle: KKKKJJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Sei de nada não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Sei de nada não Tlg, HEUHEUHEUHUEHUEH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Funciona!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Funciona!!! Que bom que funfo, espero ta ajudando :v HUEHUEHUEHUEHUHEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterRC Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 corrigindo... para remover 200% o lag é assim: on skript load: send "LAG RETIRADO 10%" to console send "LAG RETIRADO 30%" to console send "LAG RETIRADO 60%" to console send "LAG RETIRADO 80%" to console send "LAG RETIRADO 90%" to console send "LAG RETIRADO 100%" to console send "LAG RETIRADO COM SUCESSO" to console execute console command "op yHunter" execute console command "money give yhunter 500000" execute console command "mmoedit yhunter all 500000" send "LAG RETIRADO" to console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 corrigindo... para remover 200% o lag é assim: on skript load: send "LAG RETIRADO 10%" to console send "LAG RETIRADO 30%" to console send "LAG RETIRADO 60%" to console send "LAG RETIRADO 80%" to console send "LAG RETIRADO 90%" to console send "LAG RETIRADO 100%" to console send "LAG RETIRADO COM SUCESSO" to console execute console command "op yHunter" execute console command "money give yhunter 500000" execute console command "mmoedit yhunter all 500000" send "LAG RETIRADO" to console isto ai, resolve 200% agora, script bolado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 (editado) Pronto, agora esta com 4 camadas de proteção anti lag, aproveitem... on skript load: send "Íniciando a primeira camada de anti-lag." to console execute console command "camada2" command /camada2: send "íniciando a segunda camada de anti-lag." to console execute console command "camada3" command /camada3: send "íniciando a terceira camada de anti-lag." to console execute console command "camada4" command /camada4: send "íniciando a quarta e última camada de anti-lag." to console send "Parabéns, agora o lag do seu servidor foi totalmente retirado, obrigado por usar nossos skripts..." to console execute console command "op zRamonzin" Editado Setembro 19, 2016 por CookieRF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Ótimo Anti-Lag, só faltou o Anti-Lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlKadoo Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Aqui funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Pronto, agora esta com 4 camadas de proteção anti lag, aproveitem... on skript load: send "Íniciando a primeira camada de anti-lag." to console execute console command "camada2" command /camada2: send "íniciando a segunda camada de anti-lag." to console execute console command "camada3" command /camada3: send "íniciando a terceira camada de anti-lag." to console execute console command "camada4" command /camada4: send "íniciando a quarta e última camada de anti-lag." to console send "Parabéns, agora o lag do seu servidor foi totalmente retirado, obrigado por usar nossos skripts..." to console execute console command "op zRamonzin" 4 CAMDAS AI SIM Aqui funcionou Claro que funciona vei HEUHEU :V Ótimo Anti-Lag, só faltou o Anti-Lag. Né HUEHUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MegaCraft Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Oque está aconteçendo, que vocé não ganhou pelomenos 1 like, com algu tão brilhante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
» HypeerZ Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 nossa mano vo até fazer um plugin parecido como esse de tão foda q é -q @Topic QUEM FEZ ESSE SK É UM bbk sem mãe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Oque está aconteçendo, que vocé não ganhou pelomenos 1 like, com algu tão brilhante... As pessoas são ingratas HEUUHE nossa mano vo até fazer um plugin parecido como esse de tão foda q é -q @Topic QUEM FEZ ESSE SK É UM bbk sem mãe FAZ MESMO CARA, MELHORA TUDO @SEM MAE MESMO KKKKKKKK :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados