Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Ajuda erro null


LuizB

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

public boolean noAuth(){

        if (getState() == null) return true;//ver se é null aqui

        if(getState().equals(AuthState.NO_LOGGED)|| getState().equals(AuthState.NO_REGISTERED)){//Erro nessa linha aqui
            return true;
        }
        return false;
    }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

public boolean noAuth(){

        if (getState() == null) return true;//ver se é null aqui

        if(getState().equals(AuthState.NO_LOGGED)|| getState().equals(AuthState.NO_REGISTERED)){//Erro nessa linha aqui

            return true;

        }

        return false;

    }

O player nunca fica sem state, por que logo quando ele entra no servidor eu seto um state nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa e ve se continua

Foxx ele criou este tópico para min, por que não estava conseguindo postar um novo tópico.

 

@Topic:

 

Realmente tentei usar o método que você passou e não funciono mesmo assim, buga tudo por mesmo se o player não tiver status ele pede para o player se registrar em vez de logar. Não faço a menor ideia por que está acontecendo isto, quando o player loga eu coloco o state nele e mostro no chat e é enviado normalmente.

 

Print:

5OJOJdT.png?1

 

Codigo: 

               if(auth.hasRegistred()){
			auth.setState(AuthState.NO_LOGGED);
			p.sendMessage("§cDigite sua senha para logar no servidor...");
			p.sendMessage(auth.getState().toString());
		}else{
			auth.setState(AuthState.NO_REGISTERED);
			p.sendMessage("§cDigite a senha para se registrar...");
			p.sendMessage("§eEx: (senha) (confirmar senha)");
			p.sendMessage(auth.getState().toString());
			
		}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...