LuizB Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Alguém sabe me dizer o porque está dando esse erro ?Classe que da o erro: http://hastebin.com/quvutalemu.csErro: http://hastebin.com/xiboyuriye.vbs Classe chat: http://hastebin.com/acicuyodas.swift Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 public boolean noAuth(){ if (getState() == null) return true;//ver se é null aqui if(getState().equals(AuthState.NO_LOGGED)|| getState().equals(AuthState.NO_REGISTERED)){//Erro nessa linha aqui return true; } return false; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Setembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 public boolean noAuth(){ if (getState() == null) return true;//ver se é null aqui if(getState().equals(AuthState.NO_LOGGED)|| getState().equals(AuthState.NO_REGISTERED)){//Erro nessa linha aqui return true; } return false; } O player nunca fica sem state, por que logo quando ele entra no servidor eu seto um state nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 O player nunca fica sem state, por que logo quando ele entra no servidor eu seto um state nele Testa e ve se continua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreSil Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Testa e ve se continua Foxx ele criou este tópico para min, por que não estava conseguindo postar um novo tópico. @Topic: Realmente tentei usar o método que você passou e não funciono mesmo assim, buga tudo por mesmo se o player não tiver status ele pede para o player se registrar em vez de logar. Não faço a menor ideia por que está acontecendo isto, quando o player loga eu coloco o state nele e mostro no chat e é enviado normalmente. Print: Codigo: if(auth.hasRegistred()){ auth.setState(AuthState.NO_LOGGED); p.sendMessage("§cDigite sua senha para logar no servidor..."); p.sendMessage(auth.getState().toString()); }else{ auth.setState(AuthState.NO_REGISTERED); p.sendMessage("§cDigite a senha para se registrar..."); p.sendMessage("§eEx: (senha) (confirmar senha)"); p.sendMessage(auth.getState().toString()); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 http://hastebin.com/quvutalemu.cs private HashMap<UUID, AuthState> playerstate = new HashMap<>(); coloca isso e tenta: public static HashMap<UUID, AuthState> playerstate = new HashMap<>(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreSil Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 http://hastebin.com/quvutalemu.cs private HashMap<UUID, AuthState> playerstate = new HashMap<>(); coloca isso e tenta: public static HashMap<UUID, AuthState> playerstate = new HashMap<>(); Consegui hehe, vlw Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Alguém sabe me dizer o porque está dando esse erro ?
Classe que da o erro: http://hastebin.com/quvutalemu.cs
Erro: http://hastebin.com/xiboyuriye.vbs
Classe chat: http://hastebin.com/acicuyodas.swift
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados