Ir para conteúdo

HEventos Reloaded - Recriando um bom plugin de eventos.

DeathRush

Posts Recomendados

Cara, o spleef tá totalmente bugado... Inicie e já anunciou o ganhador sem ao menos teleportar os players para a arena. Quando os players são desclassificados, eles permanecem com os itens. dentre outros bugs

foi mal, nem parei pra testa o spleef

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Testei mais uma vez o plugin :D.

evento parkour/corrida/etc: pegando normalmente ( apenas dando um erro no console, pelo que percebi esse erro está dando em todos eventos, o erro acontece quando o player se movimenta ).

batataquente: pegando normalmente ( com o mesmo erro no console print > http://prnt.sc/cnu1b6).

bowspleef: tentei iniciar mas não iniciou e deu esse erro > http://prnt.sc/cnu1zb

killer: não testei ( acho que você não arrumou por enquanto).

paintball: apenas um jogador foi teleportado para a arena do evento e o jogador não está sendo eliminado quando toma uma flechada ( dando o mesmo erro no console ).

semaforo: pegando normalmente ( o mesmo erro no console ).

spleef: pegando normalmente ( o mesmo erro no console ).

minamortal: tentei iniciar mas também não iniciou ( o mesmo erro do evento bowspleef ).

Link para o comentário

Bom, Testei mais uma vez o plugin :D.

evento parkour/corrida/etc: pegando normalmente ( apenas dando um erro no console, pelo que percebi esse erro está dando em todos eventos, o erro acontece quando o player se movimenta ).

batataquente: pegando normalmente ( com o mesmo erro no console print > http://prnt.sc/cnu1b6).

bowspleef: tentei iniciar mas não iniciou e deu esse erro > http://prnt.sc/cnu1zb

killer: não testei ( acho que você não arrumou por enquanto).

paintball: apenas um jogador foi teleportado para a arena do evento e o jogador não está sendo eliminado quando toma uma flechada ( dando o mesmo erro no console ).

semaforo: pegando normalmente ( o mesmo erro no console ).

spleef: pegando normalmente ( o mesmo erro no console ).

minamortal: tentei iniciar mas também não iniciou ( o mesmo erro do evento bowspleef ).

tu usou o /evento tool  ?

Link para o comentário

acho q é [Evento] ou [Eventos]

e na segunda linha o nome do evento

Obrigado

Agora quando agente da o /evento cancelar

acontece o seguinte erro

[Server thread/ERROR]: null

org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'evento' in plugin HEventos v1.0.2

at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:47) ~[spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:143) ~[spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:666) ~[spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1189) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1001) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:45) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:1) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511) [?:1.8.0_72]

at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266) [?:1.8.0_72]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:774) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:378) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:713) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:616) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at java.lang.Thread.run(Thread.java:745) [?:1.8.0_72]

Caused by: java.util.ConcurrentModificationException

at java.util.ArrayList$Itr.checkForComodification(ArrayList.java:901) ~[?:1.8.0_72]

at java.util.ArrayList$Itr.next(ArrayList.java:851) ~[?:1.8.0_72]

at me.herobrinedobem.heventos.api.EventoBase.cancelEvent(EventoBase.java:85) ~[?:?]

at me.herobrinedobem.heventos.Comandos.onCommand(Comandos.java:203) ~[?:?]

at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:45) ~[spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

... 15 more
Link para o comentário

Obrigado

Agora quando agente da o /evento cancelar

acontece o seguinte erro

[Server thread/ERROR]: null

org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'evento' in plugin HEventos v1.0.2

at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:47) ~[spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:143) ~[spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:666) ~[spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1189) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1001) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:45) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:1) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511) [?:1.8.0_72]

at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266) [?:1.8.0_72]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:774) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:378) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:713) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:616) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

at java.lang.Thread.run(Thread.java:745) [?:1.8.0_72]

Caused by: java.util.ConcurrentModificationException

at java.util.ArrayList$Itr.checkForComodification(ArrayList.java:901) ~[?:1.8.0_72]

at java.util.ArrayList$Itr.next(ArrayList.java:851) ~[?:1.8.0_72]

at me.herobrinedobem.heventos.api.EventoBase.cancelEvent(EventoBase.java:85) ~[?:?]

at me.herobrinedobem.heventos.Comandos.onCommand(Comandos.java:203) ~[?:?]

at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:45) ~[spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"]

... 15 more

Problema majo minor resolvido agr veio esse pack de problemas aki http://hastebin.com/jofihisuhi.vbs

Plugin Atualizado v1.1.0

Voltei a atualizar o plugin!

• Arrumado BUG de java.util.ConcurrentModificationExpection(Era um bug mt loco que tava na minha cara e eu demorei pra arrumar LER MAIS)
  • Refiz a classe EventoBase, a classe que controla os eventos, agora ela ta mais limpa!
  • Evento Paintball terminado com sucesso! Use "/evento tool" pra marcar onde cada time sera teletransportado
  • A pedidos to criando um messages.yml
  • Ainda faltam testar os Eventos Killer, BatataQuente e etc
Editado por DeathRush 개발자
Link para o comentário

=============================================================================================================================

Plugin Atualizado v1.1.0

Voltei a atualizar o plugin!

• Arrumado BUG de java.util.ConcurrentModificationExpection(Era um bug mt loco que tava na minha cara e eu demorei pra arrumar LER MAIS)
  • Refiz a classe EventoBase, a classe que controla os eventos, agora ela ta mais limpa!
  • Evento Paintball terminado com sucesso! Use "/evento tool" pra marcar onde cada time sera teletransportado
  • A pedidos to criando um messages.yml
  • Ainda faltam testar os Eventos Killer, BatataQuente e etc

Batataquente ta de boas!

Link para o comentário

LINK DO POST DO HEROBRINE

Bom dia Galera! Esse é o meu Fork do HEventos 1.6, que ainda estou trabalhando nele, e promete ser o melhor plugin de eventos free.

Acho que o herobrinedobem quito, tava precisando de um plugin assim! Vou colocar os BUGs que eu arrumei

Espero que testem tudo! Todos os evento, qualquer  tipo de incompatibilidade.

Removi aquela frescurada de 1, 2 3 lugar! Agora no evento normal é só 1 lugar! Se quiser eu posso colocar um .jar só pra isso.

BUGS ARRUMADOS

• Converti os Location para double, pra teletransportar no meio do bloco.
  • Arrumado BUG de inventario vazio, que não verificava os ArmorContents.
  • Arrumado BUG no evento MinaMortal, que não implementava o Listerner, assim o evento nunca acabava.
  • Arrumado BUG do Evento Spleef e BowSpleef de não funcionar os timer!
  • Arrumado BUG que o BowSpleef não gerava a config dele.
  • Concertei os Evento Automático! Não funcionava os dias da semana!
  • Evento Paintball totalmente recriado! Agora com suporte a dois times, Azul e Vermelho.
  • Refiz os Listeners que não estavam funcionando!
  • Evento semáforo arrumado e com nova config! Agora da pra configurar o tempo das chamadas
  • Evento spleef e bowspleef optimizados!
  • Agora o evento PaintBall não causaram mais problemas! Use /evento tool pra marcar as posições de cada time
  • Arrumei o BUG que quando acabava o Evento Normal! Aleluia irmão, para saber mais LEIA-ME

POSSÍVEIS BUGS

• Nem testei o Evento Batata Quente, não sei como funciona ainda! Se souberem algum BUG podem falar.
  • O evento Bow-spleef ta funcionando normal, mas eu peço quem deixem o bloco do evento como TNT.
  • Não tenho muita experiencia com MY-SQL, mas da pra ver que precisa de uma boa Otimizada.
  • Eventos que usam PlayerMoveEvent podem lagar um pouco! To tentando resolver.

SOURCE CODE

TESTEM BUGS! DEIXEM SUGESTÕES DE EVENTOS E PARA O PLUGIN QUE EU COLOCO. DOWNLOAD

Que Versions suporta o plugin ? 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...