DeathRush Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 mano eu exclui a config do semaforo e testei mas ta com bug ainda. mas agora só a primeira mensagem ta invertida e esta sem sinal vermelho print > http://prnt.sc/clsapy Pronto arrumei! baixa o plugin de novo! PLUGIN ATUALIZADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haz0 Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Pronto arrumei! baixa o plugin de novo! PLUGIN ATUALIZADO! Tem como colocar o plugin pra 1.8 pf. Agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Mano tem como colocar pra 1.8, preciso muito qual teu server? spigot, paper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Ta meio bugado criei um evento corrida quando o player chega no final ele vence tudo okay so que dai não finaliza ele fica aberto eu tenho que usar o comando /evento cancelar. o o tipo e o nomral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haz0 Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 qual teu server? spigot, paper? paper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 paper olha eu acho que ele funciona no paper 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Paintball todo bugado. Spleef tá bugado também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Paintball todo bugado. Spleef tá bugado também... se tu falar os erros ia ajudar muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Cara, o spleef tá totalmente bugado... Inicie e já anunciou o ganhador sem ao menos teleportar os players para a arena. Quando os players são desclassificados, eles permanecem com os itens. dentre outros bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Cara, o spleef tá totalmente bugado... Inicie e já anunciou o ganhador sem ao menos teleportar os players para a arena. Quando os players são desclassificados, eles permanecem com os itens. dentre outros bugs foi mal, nem parei pra testa o spleef Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 quais as dependências dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Bom, Testei mais uma vez o plugin . evento parkour/corrida/etc: pegando normalmente ( apenas dando um erro no console, pelo que percebi esse erro está dando em todos eventos, o erro acontece quando o player se movimenta ). batataquente: pegando normalmente ( com o mesmo erro no console print > http://prnt.sc/cnu1b6). bowspleef: tentei iniciar mas não iniciou e deu esse erro > http://prnt.sc/cnu1zb killer: não testei ( acho que você não arrumou por enquanto). paintball: apenas um jogador foi teleportado para a arena do evento e o jogador não está sendo eliminado quando toma uma flechada ( dando o mesmo erro no console ). semaforo: pegando normalmente ( o mesmo erro no console ). spleef: pegando normalmente ( o mesmo erro no console ). minamortal: tentei iniciar mas também não iniciou ( o mesmo erro do evento bowspleef ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Bom, Testei mais uma vez o plugin . evento parkour/corrida/etc: pegando normalmente ( apenas dando um erro no console, pelo que percebi esse erro está dando em todos eventos, o erro acontece quando o player se movimenta ). batataquente: pegando normalmente ( com o mesmo erro no console print > http://prnt.sc/cnu1b6). bowspleef: tentei iniciar mas não iniciou e deu esse erro > http://prnt.sc/cnu1zb killer: não testei ( acho que você não arrumou por enquanto). paintball: apenas um jogador foi teleportado para a arena do evento e o jogador não está sendo eliminado quando toma uma flechada ( dando o mesmo erro no console ). semaforo: pegando normalmente ( o mesmo erro no console ). spleef: pegando normalmente ( o mesmo erro no console ). minamortal: tentei iniciar mas também não iniciou ( o mesmo erro do evento bowspleef ). tu usou o /evento tool ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_ Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 tu usou o /evento tool ? nos eventos ( spleef, bowspleef, minamortal, paintball ) sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Sugestão: arquivo mensagens.yml para poder alterar qualquer mensagem do plugin, principalmente algumas que não e possível! pois fica muito chato usar o estilo padrão de todos os outros servidores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMeyzeJS Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 como cria a placa do evento corrida ? nao sei setar o final '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Outubro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 como cria a placa do evento corrida ? nao sei setar o final '-' acho q é [Evento] ou [Eventos] e na segunda linha o nome do evento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMeyzeJS Postado Outubro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 acho q é [Evento] ou [Eventos] e na segunda linha o nome do evento Obrigado Agora quando agente da o /evento cancelar acontece o seguinte erro [Server thread/ERROR]: null org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'evento' in plugin HEventos v1.0.2 at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:47) ~[spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:143) ~[spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:666) ~[spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1189) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1001) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:45) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:1) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511) [?:1.8.0_72] at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266) [?:1.8.0_72] at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:774) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:378) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:713) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:616) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at java.lang.Thread.run(Thread.java:745) [?:1.8.0_72] Caused by: java.util.ConcurrentModificationException at java.util.ArrayList$Itr.checkForComodification(ArrayList.java:901) ~[?:1.8.0_72] at java.util.ArrayList$Itr.next(ArrayList.java:851) ~[?:1.8.0_72] at me.herobrinedobem.heventos.api.EventoBase.cancelEvent(EventoBase.java:85) ~[?:?] at me.herobrinedobem.heventos.Comandos.onCommand(Comandos.java:203) ~[?:?] at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:45) ~[spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] ... 15 more Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 (editado) Problema majo minor resolvido agr veio esse pack de problemas aki http://hastebin.com/jofihisuhi.vbs Editado Outubro 14, 2016 por joao100101 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHunter30DiasDeWarn Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 belu pluguim, eu vol uzar no meu cervidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Outubro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 (editado) Obrigado Agora quando agente da o /evento cancelar acontece o seguinte erro [Server thread/ERROR]: null org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'evento' in plugin HEventos v1.0.2 at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:47) ~[spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:143) ~[spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:666) ~[spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1189) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1001) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:45) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:1) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511) [?:1.8.0_72] at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266) [?:1.8.0_72] at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:774) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:378) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:713) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:616) [spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at java.lang.Thread.run(Thread.java:745) [?:1.8.0_72] Caused by: java.util.ConcurrentModificationException at java.util.ArrayList$Itr.checkForComodification(ArrayList.java:901) ~[?:1.8.0_72] at java.util.ArrayList$Itr.next(ArrayList.java:851) ~[?:1.8.0_72] at me.herobrinedobem.heventos.api.EventoBase.cancelEvent(EventoBase.java:85) ~[?:?] at me.herobrinedobem.heventos.Comandos.onCommand(Comandos.java:203) ~[?:?] at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:45) ~[spigot-1.8.8.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] ... 15 more Problema majo minor resolvido agr veio esse pack de problemas aki http://hastebin.com/jofihisuhi.vbs Plugin Atualizado v1.1.0 Voltei a atualizar o plugin! Arrumado BUG de java.util.ConcurrentModificationExpection(Era um bug mt loco que tava na minha cara e eu demorei pra arrumar LER MAIS) Refiz a classe EventoBase, a classe que controla os eventos, agora ela ta mais limpa! Evento Paintball terminado com sucesso! Use "/evento tool" pra marcar onde cada time sera teletransportado A pedidos to criando um messages.yml Ainda faltam testar os Eventos Killer, BatataQuente e etc Editado Outubro 20, 2016 por DeathRush 개발자 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 ============================================================================================================================= Plugin Atualizado v1.1.0 Voltei a atualizar o plugin! Arrumado BUG de java.util.ConcurrentModificationExpection(Era um bug mt loco que tava na minha cara e eu demorei pra arrumar LER MAIS) Refiz a classe EventoBase, a classe que controla os eventos, agora ela ta mais limpa! Evento Paintball terminado com sucesso! Use "/evento tool" pra marcar onde cada time sera teletransportado A pedidos to criando um messages.yml Ainda faltam testar os Eventos Killer, BatataQuente e etc Batataquente ta de boas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Outubro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Batataquente ta de boas! É porque esse eventos são muito incompletos kkkk as vezes tem uns bugs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 LINK DO POST DO HEROBRINE Bom dia Galera! Esse é o meu Fork do HEventos 1.6, que ainda estou trabalhando nele, e promete ser o melhor plugin de eventos free. Acho que o herobrinedobem quito, tava precisando de um plugin assim! Vou colocar os BUGs que eu arrumei Espero que testem tudo! Todos os evento, qualquer tipo de incompatibilidade. Removi aquela frescurada de 1, 2 3 lugar! Agora no evento normal é só 1 lugar! Se quiser eu posso colocar um .jar só pra isso. BUGS ARRUMADOS Converti os Location para double, pra teletransportar no meio do bloco. Arrumado BUG de inventario vazio, que não verificava os ArmorContents. Arrumado BUG no evento MinaMortal, que não implementava o Listerner, assim o evento nunca acabava. Arrumado BUG do Evento Spleef e BowSpleef de não funcionar os timer! Arrumado BUG que o BowSpleef não gerava a config dele. Concertei os Evento Automático! Não funcionava os dias da semana! Evento Paintball totalmente recriado! Agora com suporte a dois times, Azul e Vermelho. Refiz os Listeners que não estavam funcionando! Evento semáforo arrumado e com nova config! Agora da pra configurar o tempo das chamadas Evento spleef e bowspleef optimizados! Agora o evento PaintBall não causaram mais problemas! Use /evento tool pra marcar as posições de cada time Arrumei o BUG que quando acabava o Evento Normal! Aleluia irmão, para saber mais LEIA-ME POSSÍVEIS BUGS Nem testei o Evento Batata Quente, não sei como funciona ainda! Se souberem algum BUG podem falar. O evento Bow-spleef ta funcionando normal, mas eu peço quem deixem o bloco do evento como TNT. Não tenho muita experiencia com MY-SQL, mas da pra ver que precisa de uma boa Otimizada. Eventos que usam PlayerMoveEvent podem lagar um pouco! To tentando resolver. SOURCE CODE TESTEM BUGS! DEIXEM SUGESTÕES DE EVENTOS E PARA O PLUGIN QUE EU COLOCO. DOWNLOAD Que Versions suporta o plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Plugin chave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Que Versions suporta o plugin ? eu compilei em 1.8.8, mas caso não pegue na 1.5.2 ou outra versão, manda o erro aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 (editado) Quando digita /evento cancelar http://prntscr.com/cy57m2 o horário automático ta bagudo ele não pega. Editado Outubro 24, 2016 por Arlequina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Outubro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Quando digita /evento cancelar http://prntscr.com/cy57m2 o horário automático ta bagudo ele não pega. Eu tinha feito uma alteração no evento automatico! Já arrumei A parte do evento cancelar, irei arrumar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Eu tinha feito uma alteração no evento automatico! Já arrumei A parte do evento cancelar, irei arrumar Muito obrigado por oferece atualização de um Plugin tão Bom! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados