DeathRush Postado Outubro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Muito obrigado por oferece atualização de um Plugin tão Bom! ;-) Agradeço o feedback! PLUGIN ATUALIZADO! AutoStart arrumado! tirei a poha do Async, só bugo na 1.8 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Agradeço o feedback! PLUGIN ATUALIZADO! AutoStart arrumado! tirei a poha do Async, só bugo na 1.8 falta só do evento cancelar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Agradeço o feedback! PLUGIN ATUALIZADO! AutoStart arrumado! tirei a poha do Async, só bugo na 1.8 aguardando mais att. e eventos novo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 aguardando mais att. e eventos novo ^^ vlw PLUGIN ATUALIZADO! A opção de Assistir Invisível foi removida, tava bugando algumas versão do mine! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 vlw PLUGIN ATUALIZADO! A opção de Assistir Invisível foi removida, tava bugando algumas versão do mine! é necessário apagar a string "Assistir_Ativado: false" ou apagar todos e configurar novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 é necessário apagar a string "Assistir_Ativado: false" ou apagar todos e configurar novamente? se quiser apagar, pode apagar, a unica diferença é que essa configuração não ira funcionar kk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 (editado) se quiser apagar, pode apagar, a unica diferença é que essa configuração não ira funcionar kk veja isso: http://hastebin.com/gemihuqado.sql O player ganha o evento quando desconecta acho que ele não e removido do evento quando da DC, O Evento não finaliza quando todos morrem e niguém ganha, Em alguns eventos eles clica na placa e as vezes buga o evento nao finaliza , Semaforo não fica sinal vermelho, O Arco nao quebra neve no bowspleef http://prntscr.com/d0ypi8 e da erro quando cancela: http://prntscr.com/d0yq9y) EDIT Editado Outubro 30, 2016 por Alquimia-X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 veja isso: http://hastebin.com/gemihuqado.sql O player ganha o evento quando desconecta acho que ele não e removido do evento quando da DC, O Evento não finaliza quando todos morrem e niguém ganha, Em alguns eventos eles clica na placa e as vezes buga o evento nao finaliza , Semaforo não fica sinal vermelho, O Arco nao quebra neve no bowspleef http://prntscr.com/d0ypi8 e da erro quando cancela: http://prntscr.com/d0yq9y) EDIT Acho que consegui arrumar a parte de quando o player da DC, agora o semaforo tu vai ter q testar denovo! E o bowspleef tu usa tnt, que esse bug é foda de arrumar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 (editado) Acho que consegui arrumar a parte de quando o player da DC, agora o semaforo tu vai ter q testar denovo! E o bowspleef tu usa tnt, que esse bug é foda de arrumar Realmente Funcionou mais quando ele desconecta nao e removido do evento ele ainda fica no evento ele só sai se digitar /evento sair, já o bowspleef remove ele já que não ta pegando e também eu prefiro mais o spleef, o semaforo ajeitou o erro do sinal vermelho só que agora quando o player perde ele continua no evento, http://prntscr.com/d1gkx3 ! Conseguiu ajeitar o erro do evento não cancelar quando os players morrem no evento? Editado Outubro 31, 2016 por Alquimia-X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Mt bom cara, parabéns, pretende lançar mais alguma atualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFX Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Mano no spleef quando sobra 1 não anuncia o vencedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Mano, arruma a parte de remover o jogador do evento quando ele disconecta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Projeto abandonado? Quero atualização bicho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Alguem sabe as deps? Não to achando o "SCCore" q aqui na main ta dando erro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Julho 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Alguem sabe as deps? Não to achando o "SCCore" q aqui na main ta dando erro ;-; SCCore é uma versão antiga do SimpleClans. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 2017 RELEASE VOLTEI DNV E AGORA O PLUGIN TA MELHOR COM POUCOS BUGS, ENJOY HEventosAPI > Api melhorada MainListeners > [CLEAN CODE] Alteração nas condições do if EventoBase > [REMOVED] CancelEvent() removida (StopEvent tem essa função) EventoBase > [REMOVED] Lista vencedores removida (Nem usava) EventoBase > [CLEAN CODE] if/else mais legiveis EventoBase > [FIXED] Player não era contabilizado quando participava do evento EventoBase > [FIXED] Player não saia da lista de participantes quando terminava o evento EventoBase > [FIXED] Evento que nunca terminava EventoPlayerWinEvent > [REMOVED] Sistema de posições removida (nem usava) EventoTeamWinEvent > [CLEAN CODE] Removida duplicação de código do MainListener Listeners dos Eventos > [CLEAN CODE] Codigos todos refeitos, estão mais legiveis Comandos > [CLEAN CODE] Codigo todo refeito, e removido muito código duplicado download 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 MAJOR UPDATE 1.5 INFO 31/08/2017 Frog 100% completo Corrigido BUG que crashava o plugin quando tentava iniciar um evento que não existe Metodo de parar evento agora é controlado por listener Mensagens dos arquivos estão mais organizados Frog 80% completo 30/08/2017 Frog iniciou sua implementação BowSpleef funcionando em partes, talvez seja removido em breve Killer corrigido, e agora esta funcionando 100% Um pequeno guia foi criado para ensinar a criar itens Algumas instruções adicionada para ajudar os owner Novo recurso ItemStackFormat adicionado para dar itens ao players Nome de classes e pacotes alterados, para melhor visão do código Uma git própria para o plugin, fork removido 29/08/2017 Removidas algumas listeners que não estavam sendo usadas Arquivos dos eventos organizados Evento Batata Quente agora esta funcionando Corrigido qualquer erro relativo ClassCastException, o plugin nao estava consegindo acessar os eventos private Corrigido BUG do evento semaforo que bugava o PlayerMoveEvent Mensagens melhoradas para melhor modificação dos server-owners ChangeLog criada XD DOWNLOAD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 eita que legal que você está ativo ainda nesse plugin,parabenx! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Ótimo plugin, parabéns pela dedicação ^^. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Bem legal, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mksmd Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 2017 RELEASE VOLTEI DNV E AGORA O PLUGIN TA MELHOR COM POUCOS BUGS, ENJOY HEventosAPI > Api melhorada MainListeners > [CLEAN CODE] Alteração nas condições do if EventoBase > [REMOVED] CancelEvent() removida (StopEvent tem essa função) EventoBase > [REMOVED] Lista vencedores removida (Nem usava) EventoBase > [CLEAN CODE] if/else mais legiveis EventoBase > [FIXED] Player não era contabilizado quando participava do evento EventoBase > [FIXED] Player não saia da lista de participantes quando terminava o evento EventoBase > [FIXED] Evento que nunca terminava EventoPlayerWinEvent > [REMOVED] Sistema de posições removida (nem usava) EventoTeamWinEvent > [CLEAN CODE] Removida duplicação de código do MainListener Listeners dos Eventos > [CLEAN CODE] Codigos todos refeitos, estão mais legiveis Comandos > [CLEAN CODE] Codigo todo refeito, e removido muito código duplicado download link off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 (editado) Ótimo plugin, parabéns pela dedicação ^^. eita que legal que você está ativo ainda nesse plugin, parabenx! Bem legal, parabéns. Vlw guys! link off Baixa pelo link do topico Editado Setembro 2, 2017 por DeathRush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Ainda está fazendo upgrades? Ele estava dando alguns bugs no MySQL (tipo um flood ilimitado no console) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 (editado) Ainda está fazendo upgrades? Ele estava dando alguns bugs no MySQL (tipo um flood ilimitado no console) sobre o mysql, vou ver depois pq aquela class ta bem estranha e eu nao tenho ideia de como arrumar, mas em breve eu arrumo XD UPDATE 1.5.1 INFO 01/09/2017 Código do Frog melhorado, agora ele funciona por etapas Corrigido fogo-amigo no PaintBall DOWNLOAD Editado Setembro 6, 2017 por DeathRush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mksmd Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Vlw guys! Baixa pelo link do topico só tem pra versão 1.5 la eu preciso da 1;8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 sobre o mysql, vou ver depois pq aquela class ta bem estranha e eu nao tenho ideia de como arrumar, mas em breve eu arrumo XD UPDATE 1.5.1 INFO 01/09/2017 Código do Frog melhorado, agora ele funciona por etapas Corrigido fogo-amigo no PaintBall DOWNLOAD ótimas atualizações, acho que o tópico merecia ficar em DESTAQUE ou talvez em PLUGINS RECOMENDADOS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 (editado) só tem pra versão 1.5 la eu preciso da 1;8 velho 1.5 é a versão do plugin, eu fiz ele com bukkit api 1.8.8 ótimas atualizações, acho que o tópico merecia ficar em DESTAQUE ou talvez em PLUGINS RECOMENDADOS valeu ai meu mano xd Editado Setembro 4, 2017 por DeathRush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) UPDATE 1.6.0 novo evento: Fight INFO 05/09/2017 Corrido BUG de Comandos Liberados não funcionando Arrumado bug no SimpleClans que não voltava a opção de ff auto Comando "/evento entrar" agora se usa só "/evento" Comando /evento report adicionado para admins reportarem erros Implementação do LegendChat iniciada Alguns comentarios foram adicionado na config, para auxiliar nos eventos automaticos e vip Agora o scheduledEvent só funciona se o evento estiver fechado Evento Fight agora esta funcionando BUG que registrava listener @Override corrigido Novo comando /evento setloc NomeArquivo ?(saida/entrada/etc...) Comando de alterar localizações dos eventos alterados Implementação do Fight iniciada Opção para escolher a quantidade minima de players para cada evento Agora SimpleClans é opcional ter ele ou não Removido hook com SimpleClans antigo! 03/09/2017 API com Vault atualizada DOWNLOAD Editado Setembro 8, 2017 por DeathRush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 (editado) UPDATE 1.6.1 SISTEMA DE TAGS ADICIONADO INFO 06/09/2017 Update concluido '1.6.1' concluido Todos códigos de Listeners dos eventos foram melhorados. Semaforo refeito, foi criado outro sistema para ele Corrigido BUG do semaforo que não encerrava se estive com 0 Players Nome do Plugin trocado para HEventosReloaded Instruções adicionado no arquivo de Tags Sistema de TAG para cada evento implementado DOWNLOAD Editado Setembro 11, 2017 por DeathRush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 UPDATE 1.6.1 SISTEMA DE TAGS ADICIONADO INFO 06/09/2017 Update concluido '1.6.1' concluido Todos códigos de Listeners dos eventos foram melhorados. Semaforo refeito, foi criado outro sistema para ele Corrigido BUG do semaforo que não encerrava se estive com 0 Players Nome do Plugin trocado para HEventosReloaded Instruções adicionado no arquivo de Tags Sistema de TAG para cada evento implementado DOWNLOAD OOOOH YES! Ta ficando cada vez melhor ein, parabéns :> 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados