D0pP Postado Agosto 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 17 horas atrás, Afonsito disse: Não recomendo usar este plugins mais.. pararam com os updates faz um bom tempo.. já não tem mais suporte e tem varios bugs! Apenas estou usando para alguns eventos que estão funcionando sem bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saynt Postado Agosto 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Em 19/08/2020 em 08:29, D0pP disse: Apenas estou usando para alguns eventos que estão funcionando sem bugs. recomenda algum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLestBR Postado Maio 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2021 Opa, ele buga quando alguem ganha o evento, os players ainda continua no evento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLestBR Postado Maio 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2021 Opa, ele buga quando alguem ganha o evento, os players ainda continua no evento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exe3nic Postado Setembro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 BOA NOITE!!! Como eu faço para setar a placa do evento corrida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exe3nic Postado Setembro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 BOA NOITE!!! Como eu faço para setar a placa do evento corrida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperThiagão Postado Outubro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 Onde define a linha de chegada do semaforo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otafumiga Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Boa noite, eu nao consigo usar o plugin na versão 1.18.2 do minecraft, será que alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados