Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Protocol Lib


AndreSil

Pergunta

Estou querendo que quando o player estiver fazendo login, que ele não recebe mensagens no chat, eu vi em alguns lugares que tem como fazer isto com protocol lib, se poderem me ajudar agradeço.

 

OBS: No lugar onde vi isto o método é antigo e não funciono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

O resto é por sua conta, da uma olhada nos docs deles,

http://ci.dmulloy2.net/job/ProtocolLib/javadoc/

http://ci.dmulloy2.net/job/ProtocolLib/javadoc/com/comphenix/protocol/PacketType.Play.Server.html

 ProtocolLibrary.getProtocolManager().addPacketListener(
				 new PacketAdapter(this.JavaPlugin, PacketType.Play.Server.CHAT) {
					@Override
					public void onPacketSending(PacketEvent event) {
						//Seu Código
                                                //Se eu não estiver logado então, event.setCancelled(true)
					}
				});

Ah, e eu testei na v3.4.0, se tiver problemas em outras versões é só avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resto é por sua conta, da uma olhada nos docs deles,

http://ci.dmulloy2.net/job/ProtocolLib/javadoc/

http://ci.dmulloy2.net/job/ProtocolLib/javadoc/com/comphenix/protocol/PacketType.Play.Server.html

 ProtocolLibrary.getProtocolManager().addPacketListener(
				 new PacketAdapter(this.JavaPlugin, PacketType.Play.Server.CHAT) {
					@Override
					public void onPacketSending(PacketEvent event) {
						//Seu Código
                                                //Se eu não estiver logado então, event.setCancelled(true)
					}
				});

Ah, e eu testei na v3.4.0, se tiver problemas em outras versões é só avisar.

So falta uma coisa, tem como eu filtras as mensagem que o player vai receber?

 

@Edit:

Tentei usar no OnJoin e não funciono, o player continua recebendo mensagens no chat. (To usando 4.0.2)

Editado por AndreSil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So falta uma coisa, tem como eu filtras as mensagem que o player vai receber?

 

@Edit:

Tentei usar no OnJoin e não funciono, o player continua recebendo mensagens no chat. (To usando 4.0.2)

 

Você precisa ler os pacotes, se não me engano é assim

String msg = event.getPacket().getStrings().read(0);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...