žφµร†ล√™ Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 NÃO SEI SE É AQUI A ÁREA CERTA MAS TUDO BEM NA HORA QUE VOU EXPORTAR UM PROJETO NO ECLIPSE DA ISSO AQUI "JAR creation failed, See details for additional information." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Philippe Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 @Noe, Sempre que ocorre este erro comigo, clico novamente em "Enter" e exporto, e fico sem nenhum erro. Fez o plugin todo certo e etc? plugin.yml e etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 (editado) Não dá pra Identificar o Erro apenas com uma Mensagem dizendo "Ocorreu um Erro ao Criar a JAR",Mas esse Erro é Frequentemente Causado Quando Você Edita um Arquivo fora do Eclipse (no Notepad++ por Exemplo),É Só Clicar Direito no Projeto e Clicar em Refresh ou Tentar Compilar Novamente que se Resolve Editado Setembro 20, 2016 por Coe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 @Noe, Sempre que ocorre este erro comigo, clico novamente em "Enter" e exporto, e fico sem nenhum erro. Fez o plugin todo certo e etc? plugin.yml e etc? name: zMotd main: me.zgustav.zmotd.Main version: 1.2 author: [zGustav20] description: Edite seu motd plugin.yml ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Confira se o nome do plugin está certo como voce colocou no package Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Confira se o nome do plugin está certo como voce colocou no package ta certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
žφµร†ล√™
NÃO SEI SE É AQUI A ÁREA CERTA MAS TUDO BEM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados