Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) Prezados, Esta cansado das reclamações do uso de hack no seu servidor? pois com esse plugin você poderá alterar o delay de hit deixando o hack menos potente. DOWNLOAD: http://addons-origin.cursecdn.com/files/840/25/NoHitDelay.jar Usando esse plugin, você pode alterar o delay de hit até in-game. Use o comando: /nohitdelay setdelay <segundos> - Recomendo 62. Créditos: Hendrick_the_best Editado Abril 2, 2015 por » MickCraft » xKizame » Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Coloque os creditos ... pq eu acho que não foi vc q fez . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Coloque os creditos ... pq eu acho que não foi vc q fez . Claro que não fui eu, poderia dizer quem fez kkk, quando me mandaram so veio o download -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Claro que não fui eu, poderia dizer quem fez kkk, quando me mandaram so veio o download -' http://prntscr.com/6ogm65 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxxZN Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Tempo em MS ou Segundos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Tempo em MS ou Segundos ? /nohitdelay setdelay <segundos> '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 /nohitdelay setdelay <segundos> '-' No topico o cara fala recomendo 64, e sério um minuto de delay??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 No topico o cara fala recomendo 64, e sério um minuto de delay??? Tempo em MS ou Segundos ? Bom para ter efeito tem que ser acima de 60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKillerPVP_DEV Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 N entendi mt bem o que faz mas, .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 NoHitDelay não é em Segundo é em Ticks, dentro da Config.yml dele tem uma descrição dizendo e ate fala que 20 Ticks é igual a 1 segundo ou ms não lembro :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 vo usa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 vo usa Ótimo, aproveita e bloqueia o capiroto o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Prezados, Esta cansado das reclamações do uso de hack no seu servidor? pois com esse plugin você poderá alterar o delay de hit deixando o hack menos potente. DOWNLOAD: http://addons-origin.cursecdn.com/files/840/25/NoHitDelay.jar Usando esse plugin, você pode alterar o delay de hit até in-game. Use o comando: /nohitdelay setdelay <segundos> - Recomendo 62. Créditos: Hendrick_the_best pega 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 pega 1.5.2? Claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eyerms Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 nao funciona bem isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Funciona na 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 UP » Aproximá versão já será lançada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 (editado) UP! ~~(^-^)~~ » @MrPowerGamerBR !! Editado Janeiro 1, 2016 por iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 kkkk delay de 60, kkkk 1 hit a cada 3 segundos, tenta cair na lava vai levar 20 segundos para morrer, o meu eu coloco em 21 de delay e acho muito ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarknessPlayss Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Não seria ticks ao invés de segundos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 sim 60 tiks são 3 segundos é so fazer o calculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pato Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Uso NoCheatPlus acho ate melhor para pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HappySAGAZ Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Só uma duvida, quanto menor mais hit ele vai dar né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados