Wiind0ws Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Oque falar do StoreDev?Que roubou todo mundo e fechou sem mais nem menos , sem suporte adequado , sem nada de qualidade.Bom comprei um plugin MsTesouros faz pouco tempo e a primeira vez que eu fui ligar ele no meu servidor não funcionou pq?Por que a porcaria do site dessa StoreMerda esta offline.Eu queria saber se alguém sabe o novo site ou se tem novo site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 então ele fez um novo site que só ficou on por alguns dias ai ficou off de volta .-. comprei o MsTerreno. ele vive falando que vai arrumar o site etc... em tal dia. chega no dia ele não faz porcaria nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 então ele fez um novo site que só ficou on por alguns dias ai ficou off de volta .-. comprei o MsTerreno. ele vive falando que vai arrumar o site etc... em tal dia. chega no dia ele não faz porcaria nenhum. Otario esse cara,tava tudo bom no servidor até que percebi que o tesouros não tava pegando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Otario esse cara,tava tudo bom no servidor até que percebi que o tesouros não tava pegando engraçado que o MsTerreno ele aumentou o preço tava 30 reais agora esta 35 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 realmente esta muito ruim o suporte mas segue esse site que consegui depois de muito tempo com ele '-' http://mineproshop.cf/site/ eu comprei o MSTerrenosa uns 4 meses e até agr não consegui usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 realmente esta muito ruim o suporte mas segue esse site que consegui depois de muito tempo com ele '-' http://mineproshop.cf/site/ eu comprei o MSTerrenosa uns 4 meses e até agr não consegui usar olha voltou o site mais mesmo assim não tem como usar o plugin é mesmo se desse ele esta bugado .,-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MeM Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Só de entrar no site dá pra ver que não é profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 O site mudou, e foi notificado no skype, acredito eu que alguns não foram notificados, e esse ai é o antigo dos antigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 O site mudou, e foi notificado no skype, acredito eu que alguns não foram notificados, e esse ai é o antigo dos antigos é qual seria o novo porque nem eu fui avisado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Está na cara que esse StoreDev é desorganizado, muitos desses Devs que vendem por site, e vendem o plugin com licenças por servidor acabam sendo desorganizados, mas é fácil, apenas não comprem deles Façam um pedido de Compra na secção Mercado - Compro, que tenho a certeza que iram obter resultados melhores Fica dica, Sem querer desacreditar você StoreDev, acho que isso é meio que um desrespeito pelos clientes, Qualquer coisa num servidor pode levar a perda de lucros, incluindo o mau funcionamento de um plugin, acho que devia tomar em consideração isso e tomar precauções tais como avisar os clientes 3 dias antes de qualquer edição ao site/plugin que possa levar ao mau funcionamento / diferente funcionamento do mesmo, e verificar se todos os clientes receberam o aviso com o devido cuidado, porque quer ache quer não, algo assim pode causar uma grande queda num servidor, Fica a dica, E espero que quem teve problemas com o plugin os consiga resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados