Ir para conteúdo

StoreDev - Oque falar?

Wiind0ws

Posts Recomendados

Oque falar do StoreDev?
Que roubou todo mundo e fechou sem mais nem menos , sem suporte adequado , sem nada de qualidade.
Bom comprei um plugin MsTesouros faz pouco tempo e a primeira vez que eu fui ligar ele no meu servidor não funcionou pq?
Por que a porcaria do site dessa StoreMerda esta offline.
Eu queria saber se alguém sabe o novo site ou se tem novo site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ele fez um novo site que só ficou on por alguns dias ai ficou off de volta .-. comprei o MsTerreno.

ele vive falando que vai arrumar o site etc... em tal dia. chega no dia ele não faz porcaria nenhum. 

Otario esse cara,tava tudo bom no servidor até que percebi que o tesouros não tava pegando

Link para o comentário

realmente esta muito ruim o suporte

mas segue esse site que consegui depois de muito tempo com ele '-'

http://mineproshop.cf/site/

eu comprei o MSTerrenosa uns 4 meses e até agr não consegui usar

olha voltou o site mais mesmo assim não tem como usar o plugin é mesmo se desse ele esta bugado .,-. 

Link para o comentário

Está na cara que esse StoreDev é desorganizado, muitos desses Devs que vendem por site, e vendem o plugin com licenças por servidor acabam sendo desorganizados, mas é fácil, apenas não comprem deles

Façam um pedido de Compra na secção Mercado - Compro, que tenho a certeza que iram obter resultados melhores ;)

Fica dica,

Sem querer desacreditar você StoreDev, acho que isso é meio que um desrespeito pelos clientes,

Qualquer coisa num servidor pode levar a perda de lucros, incluindo o mau funcionamento de um plugin, acho que devia tomar em consideração isso e tomar precauções tais como avisar os clientes 3 dias antes de qualquer edição ao site/plugin que possa levar ao mau funcionamento / diferente funcionamento do mesmo, e verificar se todos os clientes receberam o aviso com o devido cuidado, porque quer ache quer não, algo assim pode causar uma grande queda num servidor,

Fica a dica,

E espero que quem teve problemas com o plugin os consiga resolver :/

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...