smgabriel Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Olá, eu quero saber como faço um update de scoreboard sem fazer ela ficar piscando? Não entendeu? comenta ae que eu tento explicar melhor .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Criar o scoreboard e envez de setar ela quando for atualizar, coloca a linha dela em um team e toda vez que for atualizar atualiza o preffix ou suffix do team, assim que eu faço e funciona 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 É só não ficar setando o scoreboard no player toda hora, bota só quando ele entrar no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 É só não ficar setando o scoreboard no player toda hora, bota só quando ele entrar no servidor Não coloco toda hora e sim; só coloco uma vez no Playerjoin... Esta scoreboard sofre alteração a todo instante, players onlines, dinheiro do player... E cada vez que isto é alterado; da uma bugada do kpt... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Criar o scoreboard e envez de setar ela quando for atualizar, coloca a linha dela em um team e toda vez que for atualizar atualiza o preffix ou suffix do team, assim que eu faço e funciona 100%. Irei testar amanha e lhe falo o resultado, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Você precisa remover apenas o objetivos que deseja atualizar e setar eles novamente...Assim não dará flick 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Setembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Obrigado a todos que me respondeu, mas eu já consegui resolver com a ajuda do Vitor por MP. Podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smgabriel
Olá, eu quero saber como faço um update de scoreboard sem fazer ela ficar piscando?
Não entendeu? comenta ae que eu tento explicar melhor .-.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados