Ir para conteúdo

PluginsMarket! - Estamos de cara nova!

Castiel

Posts Recomendados

WB1UYlp.png

O que é o Minecraft Market?

O Plugins Market é um site sem fins lucrativos onde possibilitamos que os desenvolvedores vendam seus plugins, sites e qualquer outra coisa relacionada ao Minecraft.

O serviço é pago?

Não, é completamente gratuito, você irá vender e receber seu pagamento instantaneamente em sua conta.

Como funciona?

Você cria uma conta e já pode publicar sua criação pelo preço que você quiser. Ela será exibida na página inicial do site e terá informações completas sobre o que você está vendendo. Ao adquirirem seu produto, você recebe um e-mail comunicando sua venda.

Qual tamanho máximo do arquivo?

Você poderá enviar qualquer formato de arquivo com até 128MB.

E se meu plugin tiver update?

Sem problemas, basta você editar seu produto adicionando a nova versão do seu plugin/site/etc e todos seus compradores irão receber um comunicado de atualização via e-mail.

Sou desenvolvedor PHP, posso ajudar o site?

Claro que sim  :D, envie seu contato via PM e estarei retornando o mais rápido possível.

Tem alguma demonstração?

Sim, você pode ver aqui: clique

Qual método de pagamento aceito?

Paypal, Pagseguro, Bitcoins, MercadoPago (em breve), PaymentWall (em breve), PayU (em breve).

Acesse: https://mmarket.io/

Crie sua conta, é gratuito!

O que à de novo?

Agora aceitamos PagSeguro! - Pague facilmente ou receba utilizando sua conta do PagSeguro!

Categorias adicionadas - Agora você pode não somente vender seus plugins mas qualquer outra coisa que envolva o Minecraft :)

Já tinha uma conta? Continue utilizando-a! - Se você já possuía uma conta conosco na versão anterior, você pode continuar utilizando sem problema nenhum!

Novos implementos estão por vir! Aguarde!]

ATENÇÃO!
USUÁRIOS QUE ESTÃO ADICIONANDO PRODUTOS

VOCÊS PRECISAM ADD UM ARQUIVO PARA QUEM FOR COMPRAR SEU PRODUTO PODER BAIXAR!

DEVE SER INFORMADO NO LINK DO PRODUTO OU NO PASSO 2 (UPLOAD)

Editado por Castiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt legal seu projeto, parabéns!

Vlw :)

Muito bom!!!

Obs: pq vc n coloca um campo de Feedback

Humm boa ideia, vou add. Vlw :D

Adorei, o Design do site e etc,

A ideia simplesmente fantastica também.

Se possível me adicione no Skype: diogoskyoliv

Vlw :D Add.

Link para o comentário

me cadastrei utilizando minha senha principal no seu site e no dia seguinte tomei hack... unico site que desconfio é o seu...

Lógico que foi, inclusive as senhas não tem encriptação SHA-256 :) Editado por Castiel
Link para o comentário

Lógico que foi, inclusive as senha não tem encriptação SHA-256 :)

é ne... quem garante isso, talvez agora possa ter, mas antes... talvez nem foi você mas alguma falha de segurança e algum engraçado aproveitou e eu que acabei me lascando... mas ok... otimo trabalho... porem não confio

Link para o comentário

é ne... quem garante isso, talvez agora possa ter, mas antes... talvez nem foi você mas alguma falha de segurança e algum engraçado aproveitou e eu que acabei me lascando... mas ok... otimo trabalho... porem não confio

Sempre foi o mesmo script, não mudou só porque mudei o domínio, sempre teve encriptação. Pra um site que trata de vendas, é a primeira coisa que é criada é um sistema de ofuscação de senha utilizando encriptação. Se você tomou hack, sinto muito mas daqui não foi.

Link para o comentário

O Castiel ta aqui a muito mais tempo que você, se ele não fosse confiável já teriam explanado ele, eu que não confio nos seus sites.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...