Castiel Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 (editado) O que é o Minecraft Market? O Plugins Market é um site sem fins lucrativos onde possibilitamos que os desenvolvedores vendam seus plugins, sites e qualquer outra coisa relacionada ao Minecraft. O serviço é pago? Não, é completamente gratuito, você irá vender e receber seu pagamento instantaneamente em sua conta. Como funciona? Você cria uma conta e já pode publicar sua criação pelo preço que você quiser. Ela será exibida na página inicial do site e terá informações completas sobre o que você está vendendo. Ao adquirirem seu produto, você recebe um e-mail comunicando sua venda. Qual tamanho máximo do arquivo? Você poderá enviar qualquer formato de arquivo com até 128MB. E se meu plugin tiver update? Sem problemas, basta você editar seu produto adicionando a nova versão do seu plugin/site/etc e todos seus compradores irão receber um comunicado de atualização via e-mail. Sou desenvolvedor PHP, posso ajudar o site? Claro que sim , envie seu contato via PM e estarei retornando o mais rápido possível. Tem alguma demonstração? Sim, você pode ver aqui: clique Qual método de pagamento aceito? Paypal, Pagseguro, Bitcoins, MercadoPago (em breve), PaymentWall (em breve), PayU (em breve). Acesse: https://mmarket.io/ Crie sua conta, é gratuito! O que à de novo? Agora aceitamos PagSeguro! - Pague facilmente ou receba utilizando sua conta do PagSeguro! Categorias adicionadas - Agora você pode não somente vender seus plugins mas qualquer outra coisa que envolva o Minecraft :) Já tinha uma conta? Continue utilizando-a! - Se você já possuía uma conta conosco na versão anterior, você pode continuar utilizando sem problema nenhum! Novos implementos estão por vir! Aguarde!] ATENÇÃO! USUÁRIOS QUE ESTÃO ADICIONANDO PRODUTOS VOCÊS PRECISAM ADD UM ARQUIVO PARA QUEM FOR COMPRAR SEU PRODUTO PODER BAIXAR! DEVE SER INFORMADO NO LINK DO PRODUTO OU NO PASSO 2 (UPLOAD) Editado Janeiro 17, 2017 por Castiel 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 mt legal seu projeto, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Muito bom!!! Obs: pq vc n coloca um campo de Feedback Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 (editado) Adorei, o Design do site e etc, A ideia simplesmente fantastica também. Se possível me adicione no Skype: diogoskyoliv Editado Setembro 23, 2016 por Rorisjack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 mt legal seu projeto, parabéns! Vlw :) Muito bom!!! Obs: pq vc n coloca um campo de Feedback Humm boa ideia, vou add. Vlw Adorei, o Design do site e etc, A ideia simplesmente fantastica também. Se possível me adicione no Skype: diogoskyoliv Vlw Add. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 muito bom cara!!parabéns pelo projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 # Changelog 26/09 - Problema na inclusão de produtos arrumado; - Vulnerabilidade removida; - Painel do Vendedor arrumado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 ME registrei e ate agr n chegou o email de ativação... # Changelog 26/09 - Problema na inclusão de produtos arrumado; - Vulnerabilidade removida; - Painel do Vendedor arrumado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 ME registrei e ate agr n chegou o email de ativação... Verifica a caixa de spam e remove o bloqueio pro domínio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Verifica a caixa de spam e remove o bloqueio pro domínio Já verifiquei, não tenho bloqueador '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Já verifiquei, não tenho bloqueador '-' Tenta logar agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Tenta logar agora Foi ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Curti o template lilás, qual o nome dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Curti o template lilás, qual o nome dele? Não tem nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Não tem nome Mas é da themeforest pelo que vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Aqui tem algumas bugadas sla se é só pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Aqui tem algumas bugadas sla se é só pra mim É porque você deve ter entrado pelo https, o site ainda não ta preparado pro ssl apesar de já ter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 É porque você deve ter entrado pelo https, o site ainda não ta preparado pro ssl apesar de já ter Entrei por esse mesmu http://www.pluginsmarket.net/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Entrei por esse mesmu http://www.pluginsmarket.net/ tenta sem o www. http://pluginsmarket.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Janeiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Atualizado! Acesse https://www.mmarket.io Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 me cadastrei utilizando minha senha principal no seu site e no dia seguinte tomei hack... unico site que desconfio é o seu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Pode adicionar mods gratuitos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Janeiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 (editado) me cadastrei utilizando minha senha principal no seu site e no dia seguinte tomei hack... unico site que desconfio é o seu... Lógico que foi, inclusive as senhas não tem encriptação SHA-256 :) Editado Janeiro 17, 2017 por Castiel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Lógico que foi, inclusive as senha não tem encriptação SHA-256 :) é ne... quem garante isso, talvez agora possa ter, mas antes... talvez nem foi você mas alguma falha de segurança e algum engraçado aproveitou e eu que acabei me lascando... mas ok... otimo trabalho... porem não confio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Muito bom mano vai ajudar muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Janeiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 é ne... quem garante isso, talvez agora possa ter, mas antes... talvez nem foi você mas alguma falha de segurança e algum engraçado aproveitou e eu que acabei me lascando... mas ok... otimo trabalho... porem não confio Sempre foi o mesmo script, não mudou só porque mudei o domínio, sempre teve encriptação. Pra um site que trata de vendas, é a primeira coisa que é criada é um sistema de ofuscação de senha utilizando encriptação. Se você tomou hack, sinto muito mas daqui não foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Adorei a iniciativa do site e também o seu design @OFF Onde arranja esse dominio .io ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 é ne... quem garante isso, talvez agora possa ter, mas antes... talvez nem foi você mas alguma falha de segurança e algum engraçado aproveitou e eu que acabei me lascando... mas ok... otimo trabalho... porem não confio O Castiel ta aqui a muito mais tempo que você, se ele não fosse confiável já teriam explanado ele, eu que não confio nos seus sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castiel Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Pode adicionar mods gratuitos? Pode Onde arranja esse dominio .io ? https://pananames.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados