cenzollo_ Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ * ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft [ ] Livre[ * ] Outro: Um escudo atras com duas espadas cruzadas Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ * ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ * ] Outro: NW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Legal tanta gente pedir server-icons que eu detesto fazer uhu, mas vou tentar aqui, algo com C4D e Photoshop. Jaja te mando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Legal tanta gente pedir server-icons que eu detesto fazer uhu, mas vou tentar aqui, algo com C4D e Photoshop. Jaja te mando. Ficarei grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RubensCM4 Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 IAEEEE PARCEIROOOOOOOOO? BELEZA!!!!! FIZ AQUI, A IMAGEM MAIOR FICOU MAIS BONITA!, O PROBLEMA É QUE QUANDO PASSEI PRA RESOLUÇÃO DE 64x64 ACHO QUE NÃO FICOU TÃO FILÉ!!! MAIS TA AII: DOWNLOAD PEQUENO: http://imgur.com/a/yfH88 DOWNLOAD GRANDE: http://imgur.com/a/iAN6y OBS.: Minha conta original RubensCM2 está suspensa até 23 de setembro, a minha conta RubensCM3 foi banida, então oque me resta é a RubensCM4. E néééé.... Nada melhor do que ajudar as pessoas com oque eu posso!!! E né ia saber que ia bugar o chat. Att. Rubens Camara Machado. @ Obrigado por tudo, parceiro. Qualquer coisa só chamar: Skype: [email protected] Email1: [email protected] Email2: [email protected] Fé em DEUS!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Oloco, ficou muito bom, vlw mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados