nathampa0909 Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Não sei o que está acontecendo porém parece que rotas que utilizam a Telefonica não estão chegando como deveria na OVH. Contatei a ExtraVM pensando que o problema era deles e depois de mandar vários tracert/traceroute eles já contataram a Telefonica: Isso é problema na rota, eu utilizo a vivo, que utiliza o tráfego internacional da telefonica, pode ser problema nela. Vamos aguardar para ver o desfecho disso. Qualquer coisa atualizo aqui. Att, Nathan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Não sei o que está acontecendo porém parece que rotas que utilizam a Telefonica não estão chegando como deveria na OVH. Contatei a ExtraVM pensando que o problema era deles e depois de mandar vários tracert/traceroute eles já contataram a Telefonica: Isso é problema na rota, eu utilizo a vivo, que utiliza o tráfego internacional da telefonica, pode ser problema nela. Vamos aguardar para ver o desfecho disso. Qualquer coisa atualizo aqui. Att, Nathan. Na real, a vivo é a Telefônica ueahuehuauheahuehuaheu continua sendo o mesmo LIXO de sempre (Não que a NET seja lá muito mellhor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TE COMI Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 BurstHost contrata a OVH ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 BurstHost contrata a OVH ? Sim, como grande parte das hosts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Setembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Aparentemente o problema foi normalizado hoje. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados