Jaao Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Versão: 3.4.6 Dúvida: eu já tenho uma skin importada no meu fórum, é possível adicionar outra? Se sim, como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 UP Admin CP > Look & Feel > Manage Skin Sets & Templates > Import Skin Set. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 acho que do mesmo jeito que vc estalou so não deixar no padrão ai vai la em baixo aonde tem skin e seleciona a outra. entendeu posso explicar melhor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Versão: 3.4.6 Dúvida: eu já tenho uma skin importada no meu fórum, é possível adicionar outra? Se sim, como? Do mesmo jeito... Não altera em nada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Setembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 acho que do mesmo jeito que vc estalou so não deixar no padrão ai vai la em baixo aonde tem skin e seleciona a outra. entendeu posso explicar melhor Do mesmo jeito... Não altera em nada O problema é que não fui eu que instalei a skin, eu virei staffer do servidor depois de ele ter lançado. Poderiam explicar passo a passo? Já dei UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Setembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaao Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Admin CP > Look & Feel > Manage Skin Sets & Templates > Import Skin Set. Vlw, resolvido :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados