!Afonso Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ x ] Outro: cartoon Tema: [ x ] Minecraft[ ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ x ] Outro: cartoonTexto: [ ] N/D[ x] Outro: sla, coloca ZitzBR (nick dele)Cartoon; http://imgur.com/a/eWB9V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Primeiramente que eu não intendi o que é pra fazer, '-' vc só botou cartoon em tudo, e dps falou pra por um nick ali em um lugar que só vc sabe pq n quis dizer '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hurtty Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Primeiramente que eu não intendi o que é pra fazer, '-' vc só botou cartoon em tudo, e dps falou pra por um nick ali em um lugar que só vc sabe pq n quis dizer '-'. Ele quer uma skin estilo cartoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Setembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Primeiramente que eu não intendi o que é pra fazer, '-' vc só botou cartoon em tudo, e dps falou pra por um nick ali em um lugar que só vc sabe pq n quis dizer '-'. meu brother pediu a skin dele como se fosse cartoon.. Colocar o nome se der no meio eu acho, mas se não der não precisa Ele quer uma skin estilo cartoon isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Ele quer uma skin estilo cartoon meu brother pediu a skin dele como se fosse cartoon.. Colocar o nome se der no meio eu acho, mas se não der não precisa Você não vai encontrar alguém que faça cartoon grátis '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Setembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Você não vai encontrar alguém que faça cartoon grátis '-' Não é para mim, e porque não encontraria? Antigamente os designers zicas do fórum faziam. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Não é para mim, e porque não encontraria? Antigamente os designers zicas do fórum faziam. É assim mesmo esses atuais designers do fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Saudades dos designers antigos, resolvido nenhum vai fazer mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 <br /><br /><br /><br />Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados