Frogguer Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Oie vim Trazer o Spigot que o @Trollado passou pra min é que ele disse que não tem bugs etc.. estou usando ele e quis traduzir algumas mensagens como essas mudei para essa é quando o player usar /stop entre outros comandos que não estou lembrado pra essa Eu apenas mudei as mensagens para o Português. se entendeu o que eu escrevi fico grato. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Gostei muito, pena ser apenas pra 1.5.2, De qualquer jeito se precisar consigo fazer isso com outros plugins, como SimpleUC, pra mensagem de comando errado, e algo como MessageFilter para as outras mensagens. Em relação aos bugs não sei nae rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodsfelix Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 É fácil fazer isso. Basta editar a spigot.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Pq no meu não gerou o spigot.yml .-. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Gostei muito, pena ser apenas pra 1.5.2, De qualquer jeito se precisar consigo fazer isso com outros plugins, como SimpleUC, pra mensagem de comando errado, e algo como MessageFilter para as outras mensagens. Em relação aos bugs não sei nae rsrs. vlw .-. É fácil fazer isso. Basta editar a spigot.yml esse não gera a spigot.yml Pq no meu não gerou o spigot.yml .-. ? o meu também .-. por isso mudei pela jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 vlw .-. esse não gera a spigot.yml o meu também .-. por isso mudei pela jar Me passa a sua por favor? @Topic Bem que podia traduzir quando perde e quando ganha op "You are longer op" e "[CONSOLE: opped player]" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Me passa a sua por favor? @Topic Bem que podia traduzir quando perde e quando ganha op "You are longer op" e "[CONSOLE: opped player]" só clicar ali no download, é o que eu uso. vou ver se mudo se eu achar fácil a mensagem att hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 só clicar ali no download, é o que eu uso. vou ver se mudo se eu achar fácil a mensagem att hj Não é pq eu queria que gerasse a spigot.yml só que não gera, queria esconder o /[TAB], com a opção "tab-completer" mas não tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Não é pq eu queria que gerasse a spigot.yml só que não gera, queria esconder o /[TAB], com a opção "tab-completer" mas não tem hum vou ver se tem isso na jar e vou muda algumas mensagens ai att e te aviso Não é pq eu queria que gerasse a spigot.yml só que não gera, queria esconder o /[TAB], com a opção "tab-completer" mas não tem hum vou ver se tem isso na jar e vou muda algumas mensagens ai att e te aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 hum vou ver se tem isso na jar e vou muda algumas mensagens ai att e te aviso hum vou ver se tem isso na jar e vou muda algumas mensagens ai att e te aviso Obrigado, agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hurtty Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 A Opção do comando errado tem no spigot.yml para editar já a do OP tem no NoCheatPlus , um ótimo plugin que muitos usam @Topic Bom plugin para quem usa spigot na 1.5.2 e não gera spigot.yml rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 A Opção do comando errado tem no spigot.yml para editar já a do OP tem no NoCheatPlus , um ótimo plugin que muitos usam @Topic Bom plugin para quem usa spigot na 1.5.2 e não gera spigot.yml rs esse não gera a pasta spigot.yml, é que eu me lembre só tinha como mudar a mensagem. esse puis cor é do op não sabia mais é melhor que usar plugin .-. esta mudado na jar .-. mais vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados