Guest iDirkords_ Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Nome do Plugin: DeathFirework Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit Deverá gerar LOG?: Não, e nem Pasta Informações: Quando um player/mob morre estora um firework no lugar q o player/mob morreu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Vai Gera Lag pra kacete em um Gladiador, ou ArenaMobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Vai Gera Lag pra kacete em um Gladiador, ou ArenaMobs Não gera tanto lag assim. ja jogou gungame? ai vc vai saber.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Não gera tanto lag assim. ja jogou gungame? ai vc vai saber.. pode ser em skript?(Precisa de addon) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 pode ser em skript?(Precisa de addon) Não vai da meu servidor e na 1.5.2, como esta no topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Não vai da meu servidor e na 1.5.2, como esta no topico. Ah malz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) Acho que consigo fazer, vou tentar, caso eu consiga edito este tópico! @Edit : Consegui, fiz em duas versões, uma como a que você pediu e outra que tem como ativar / desativar caso o pc do cara dê lag e ele queira desativar o sistema :) Do seu jeito: http://www.mediafire.com/download/rh56d6918alfafd/DDeathFW.jar Sistema Ativado e Desativado: http://www.mediafire.com/download/ew2a69o5per8icd/DDeathFWAD.jar Os comandos do sistema de ativado e desativado são /ddfw ativar (para ativar o sistema de quando o player/mob morre lança o firework) e /ddfw desativar (para desativar o sistema de quando o player/mob morre lança o firework), não coloquei permissões! Da um Resolvido se ajudou ! Desculpa a demora, é que minha net tava lenta pakas e só ficou boa agora, mas já tinha terminado o plugin de 10:40 '-' Editado Abril 2, 2015 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Acho que consigo fazer, vou tentar, caso eu consiga edito este tópico! ok Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 ok Aguardo. Pronto :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados