Ir para conteúdo

[Simples] SimpleUtils Em Desenvolvimento

IZ44KPvP

Posts Recomendados

Plugin em desenvolvimento SimpleUtils - Plugin de utils para seu servidor

Nota: O plugin esta em desenvolvimento apesar de ser simples ainda, tera muita coisa para ser adicionada

Ideias? - Diga sua ideia abaixo ou no skype: IZ44KPvP

Bugs? - Reporte o bug abaixou ou no skype: IZ44KPvP

Download:

Mega: https://mega.nz/#!McsXVTCY!TTo63kzYXHcLz4Tz_zH0-eQJHcKlF7I5wLwcCDS7a4I

Config:

#Plugin feito por IZ44KPvP

#Nome: SimpleUtils
#Versao: 0.1_dev1

#(obs: toda a configuraçao esta sem acentuaçao devido a um problema no meu teclado).

#Para o formato do chat e msg de leave/join: pode ser usado @player - para pegar o nome do player e @pdisplayname - para pegar...
#o nome do player costumizado

#Arquivo de configuraçao principal

Events:
Join:
Mensagem: '&7[&a+&7] @pdisplayname'
Leave:
Mensagem: '&7[&c-&7] @pdisplayname'
Chat:
Color-Perm: ''
Formato: '&7@pdisplayname &5>> &7 @msg'

Obs: (o topico, o plugin e as mensagens estao sem acentuaçao devido a uma falha no meu teclado ainda nao descubri como arrumar mas vou resolver :) ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plugin em desenvolvimento SimpleUtils - Plugin de utils para seu servidor

Nota: O plugin esta em desenvolvimento apesar de ser simples ainda, tera muita coisa para ser adicionada

Ideias? - Diga sua ideia abaixo ou no skype: IZ44KPvP

Bugs? - Reporte o bug abaixou ou no skype: IZ44KPvP

Download:

Mega: https://mega.nz/#!McsXVTCY!TTo63kzYXHcLz4Tz_zH0-eQJHcKlF7I5wLwcCDS7a4I

Config:

#Plugin feito por IZ44KPvP

#Nome: SimpleUtils

#Versao: 0.1_dev1

#(obs: toda a configuraçao esta sem acentuaçao devido a um problema no meu teclado).

#Para o formato do chat e msg de leave/join: pode ser usado @player - para pegar o nome do player e @pdisplayname - para pegar...

#o nome do player costumizado

#Arquivo de configuraçao principal

Events:

Join:

Mensagem: '&7[&a+&7] @pdisplayname'

Leave:

Mensagem: '&7[&c-&7] @pdisplayname'

Chat:

Color-Perm: ''

Formato: '&7@pdisplayname &5>> &7 @msg'

Obs: (o topico, o plugin e as mensagens estao sem acentuaçao devido a uma falha no meu teclado ainda nao descubri como arrumar mas vou resolver :) ).

Faz um topico melhorzito... não tem explicando a função do plugin como irei saber o que ele faz ?

Link para o comentário

Faz um topico melhorzito... não tem explicando a função do plugin como irei saber o que ele faz ?

Desculpe-me Como eu disse ele e um plugin de utilidades no momento ele somente altera o formato do chat(editavel na config) e altera as mensagens de Join/Leave, em breve estarei adicionando mais sistemas e comandos utilitarios

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...