IZ44KPvP Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Plugin em desenvolvimento SimpleUtils - Plugin de utils para seu servidor Nota: O plugin esta em desenvolvimento apesar de ser simples ainda, tera muita coisa para ser adicionada Ideias? - Diga sua ideia abaixo ou no skype: IZ44KPvP Bugs? - Reporte o bug abaixou ou no skype: IZ44KPvP Download: Mega: https://mega.nz/#!McsXVTCY!TTo63kzYXHcLz4Tz_zH0-eQJHcKlF7I5wLwcCDS7a4I Config: #Plugin feito por IZ44KPvP #Nome: SimpleUtils#Versao: 0.1_dev1#(obs: toda a configuraçao esta sem acentuaçao devido a um problema no meu teclado).#Para o formato do chat e msg de leave/join: pode ser usado @player - para pegar o nome do player e @pdisplayname - para pegar...#o nome do player costumizado#Arquivo de configuraçao principalEvents:Join:Mensagem: '&7[&a+&7] @pdisplayname'Leave:Mensagem: '&7[&c-&7] @pdisplayname'Chat:Color-Perm: ''Formato: '&7@pdisplayname &5>> &7 @msg' Obs: (o topico, o plugin e as mensagens estao sem acentuaçao devido a uma falha no meu teclado ainda nao descubri como arrumar mas vou resolver :) ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Plugin em desenvolvimento SimpleUtils - Plugin de utils para seu servidor Nota: O plugin esta em desenvolvimento apesar de ser simples ainda, tera muita coisa para ser adicionada Ideias? - Diga sua ideia abaixo ou no skype: IZ44KPvP Bugs? - Reporte o bug abaixou ou no skype: IZ44KPvP Download: Mega: https://mega.nz/#!McsXVTCY!TTo63kzYXHcLz4Tz_zH0-eQJHcKlF7I5wLwcCDS7a4I Config: #Plugin feito por IZ44KPvP #Nome: SimpleUtils #Versao: 0.1_dev1 #(obs: toda a configuraçao esta sem acentuaçao devido a um problema no meu teclado). #Para o formato do chat e msg de leave/join: pode ser usado @player - para pegar o nome do player e @pdisplayname - para pegar... #o nome do player costumizado #Arquivo de configuraçao principal Events: Join: Mensagem: '&7[&a+&7] @pdisplayname' Leave: Mensagem: '&7[&c-&7] @pdisplayname' Chat: Color-Perm: '' Formato: '&7@pdisplayname &5>> &7 @msg' Obs: (o topico, o plugin e as mensagens estao sem acentuaçao devido a uma falha no meu teclado ainda nao descubri como arrumar mas vou resolver :) ). Faz um topico melhorzito... não tem explicando a função do plugin como irei saber o que ele faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Faz um topico melhorzito... não tem explicando a função do plugin como irei saber o que ele faz ? Desculpe-me Como eu disse ele e um plugin de utilidades no momento ele somente altera o formato do chat(editavel na config) e altera as mensagens de Join/Leave, em breve estarei adicionando mais sistemas e comandos utilitarios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Faz um topico melhorzito... não tem explicando a função do plugin como irei saber o que ele faz ? Só ler a config que ele postou. Bom plugin, provavelmente tu é iniciante, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Só ler a config que ele postou. Bom plugin, provavelmente tu é iniciante, boa sorte! Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHardxD Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Adicione + opçoes ja esta da hora mais ira ficar + 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Outubro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 changelog (0.2): - sistema de tab animado em cima e em baixo(tudo editavel). - comando de reloadconfig, version etc. só adicionando mais algumas coisas para liberar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados