Damoniy Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 (editado) Bem-vindo a página de Omnicraft Server, uma aventura com mods industriais para jogar com os amigos! Mods atualmente no servidor: Industrial Craft, BuildCraft, BluePower, Project Red, Applied Energistics, Logistic pipes, EnderStorage, Advanced Machines, Advanced Solar Panels, TwilightForest, IronChests, Railcraft, Not Enough Items and more... Server IP: 167.114.173.210:25580 Instalação: 1. Baixe e Instale o Forge Download 2. Baixe e Instale o Pack de mods Download 3. Execute o Minecraft e pronto! 4. Vá em servidores e faça login no server! 5. Divirta-se! Editado Setembro 29, 2016 por Damoniy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 (editado) Mods tão fodas, tou pensando em jogar! Mas recomendo o seguinte mod: PowerConverters E poderia talvez não banir Quarry? É que ter Quarry é tão legal, poderia talvez limitar elas por pessoa, ou criar um mundo especifico para usar elas! Boa sorte, talvez jogue! Outra dica, talvez devesse especificar no tópico se o servidor é Survival, Factions, sla, algo assim, Quais os plugins de proteção (GriefPrevention com aquele plugin extra pra evitar Grief com Mods seria foda!) UPDATE: Questão é a seguinte, entrei no servidor, o servidor não foi configurado, nada está traduzido, não usa GriefPrevention e sim Towny, e isso vai dar origem a muito grief com Mods, para além de que o Spawn é feio, e nem Spawna nele, tipo, o servidor tem potencial, em termos de Mods e etc, um modpack leve, técnico, meio oldschool, com muitos Mods que eu amo, mas o dono precisa de uma ajuda séria pra tornar isso melhor. Eu pessoalmente não tenho tempo pra ajudar, se alguém quiser falem com ele nae rsrs. Editado Setembro 25, 2016 por Rorisjack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 (editado) Quem é você para falar da configuração dos outros servidores? Hahaha. Quem é você para criticar o comentário dele, ele deu a opinião dele, de que não está configurado. Cada um pode achar o que quiser. Hahaha. @TOPIC Vou entrar no servidor para ver, boa sorte com o servidor Editado Setembro 28, 2016 por iToddyPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Quem é você, para criticar minha crítica? @TOPIC Já entrei, só que não consegue nada, mas o modpack é legal. Quem é você pra criticar a crítica da sua crítica? Gostei, boa sorte com o servidor! tem potencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grasi キツネ Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Cuidado com o plágio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damoniy Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Cuidado com o plágio. A arte é pública e eu jamais disse que sou autor dela, deixei inclusive a assinatura do autor no canto direito, se for criticar pesquise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damoniy Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Quero muito jogar no servidor, mas preciso de ajuda não estou conseguindo fazer nada. O que acontece? Diga-me qual o problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados