newdude Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Olá, eu gostaria de saber o que é TPS, oque posso fazer para melhorar ele... Meu TPS em média é vinte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Tps = time per second .. 20 é o maximo ... Mantenha entre 18 a 20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Tps = time per second .. 20 é o maximo ... Mantenha entre 18 a 20 Time não, tick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 TPS Significa Ticks per SecondTicks é uma Medida de Tempo Usada pelo Minecraft, Cada Segundo Tem (Ou Deveria ter) 20 TicksEntão 20 TPS indica que o Servidor Está RODANDO NormalmenteQualquer Valor Abaixo Disso Indica que o Servidor Está Demorando para Processar as CoisasLembrando que TPS Reflete o Desempenho da Máquina, e não a Conexão entre Servidor e Jogadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 E também não impacta no FPS (ou não deveria) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Time/ticks, tudo a mesma bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados