Guest Thurnick Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Nome do Plugin: Help Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Spigot Deverá gerar LOG?: não Informações: queria um plugin que o player dava /ajuda mensagem , e quem tivesse a configuração de receber a mensagem respondia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Fica a dica: Se tiver o Plugin Script, melhor fazer por la...Pesa menos o server, e é mais facil até... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 acho q da deu fazer em skript ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 acho q da deu fazer em skript ;-; se fazer eu agradeço Fica a dica: Se tiver o Plugin Script, melhor fazer por la... Pesa menos o server, e é mais facil até... vlw pela dica :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Tenho um aqui mais não é meu mais é os seguintes comandos: /duvida [MSG] /responder [Player] [MSG] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Tenho um aqui mais não é meu mais é os seguintes comandos: /duvida [MSG] /responder [Player] [MSG] me passe então, e totalmente em PT? e tem permissões ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 me passe então, e totalmente em PT? e tem permissões ? Correto tudo em pt-br e com permissões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Fica a dica: Se tiver o Plugin Script, melhor fazer por la... Pesa menos o server, e é mais facil até... Script e um plugin modificado não muda nada no peso apenas que você pode alterar o que quer e o que não quer como por exemplo o essentials, varias coisas não quero nele e se fizer o que quero no skript vai pesar menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Comandos: /duvida (Duvida) - Manda uma mensagem para todos os staffer's com a duvida. /responder (Player) (Resposta) - Responde a duvida do player. Créditos: Trow_Games Download: http://www.mediafire.com/download/jcpcdh1zs0463sr/TGStaffHelp.jar Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Comandos: /duvida (Duvida) - Manda uma mensagem para todos os staffer's com a duvida. /responder (Player) (Resposta) - Responde a duvida do player. Créditos: Trow_Games Download: http://www.mediafire.com/download/jcpcdh1zs0463sr/TGStaffHelp.jar Resolvido? permissões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 permissões? Está na config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados