AssassinHD Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Olá, tudo bem ? caso não me conheçam, prazer, estou criando um servidor de minecraft profissional que já está algumas semanas em desenvolvimento, e possui no momento já 4 Staffer's. Bom já estou de saída e não tenho tempo para fazer tópico bonitinho então aqui vai... O servidor vai ser constatado como uma Network e ele será focado em FullPVP na versão 1.5.2 de começo. Não vou dar muito detalhes agora porque como disse, já estou de saída então fiz um leve formulário para vocês responderem caso alguém esteja interessado, que no caso é esse aqui: https://goo.gl/forms/6wAbjM86Y9mWkzP73 Qualquer dúvida deixe que vou tentar responder o mais rápido possível. Grato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barreto Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Boa sorte no recrutamento :) Se quiser ajuda, manda um e-mail em [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stalin Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Boa sorte no recrutamento :) Se quiser ajuda, manda um e-mail em [email protected] Recomendo ele mandar pra [email protected] em, lá o atendimento é pior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados