yClutch Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[x ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ x ] Minecraft[ x ] Livre[ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ x ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ x ] Outro: Nome Do Server é GamesCraftBR, Façam Do jeito que For Melhor. Gostaria Que tivesse uma Picareta e um Minerio De Lapiz Lazulli ! Obrigado -yClutch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 cara só se eu tivesse um pacto com a xuxa pra colocar "GamesCraftBR" em um server icon 64x64 só abreviando mesmo, pode ser ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Acho que eu tenho pacto com a xuxa kkkkjj Tá ae espero que goste.. Like pelo esforço? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yClutch Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 cara só se eu tivesse um pacto com a xuxa pra colocar "GamesCraftBR" em um server icon 64x64 só abreviando mesmo, pode ser ? Pode Fazer Do jeito que der pra fazer! Obg Pelo Esforço e pelo interesse ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Pode Fazer Do jeito que der pra fazer! Obg Pelo Esforço e pelo interesse ! eu fiz a server-icon aqui Link imgur » http://i.imgur.com/9tZcsQM.png Preview da server-icon » 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yClutch Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 eu fiz a server-icon aqui Link imgur » http://i.imgur.com/9tZcsQM.png Preview da server-icon » Obg Brodi ficou Show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados