Frogguer Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Olá tive um pequeno problema com o meu ChestCommand que não pegava no spigot 1.5.2. então resolvi arrumar isso. esse era o erro que dava é dava erro quando usava /chc reload isso com as versões antigas e novas mais enfim arrumei :b é add o » .basta por [seta] Dependências: Vault se for usar pra fazer shop use o iconomy é isso espero que vocês tenham entendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WenderZikaPepe Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Vou ver se funfa, vlw! Estou precisando muito desse plugin mais quando da /cc da erro, aparece (/cc spot erros) < algo assim! mais vlw espero que pegue :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Vou ver se funfa, vlw! Estou precisando muito desse plugin mais quando da /cc da erro, aparece (/cc spot erros) < algo assim! mais vlw espero que pegue :) dnd se der erro me avise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WenderZikaPepe Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 aparece um spot error, quando dou /cc ou /cch ei voce tem um plugin de KIT com menu por favor? ex: /kit [Apecece os KITs no meno ai é só clicar e pegar (pra servidores full pvp) ai tem um delay...] vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
americaworda Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 (editado) for Pra que serve esse plugin? .-. Editado Outubro 2, 2016 por americaworda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 o meu pega de boa '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 aparece um spot error, quando dou /cc ou /cch ei voce tem um plugin de KIT com menu por favor? ex: /kit [Apecece os KITs no meno ai é só clicar e pegar (pra servidores full pvp) ai tem um delay...] vlw :) ué qual a versão do seu server ? pois esse é so desbugado pra 1.5.2 Pra que serve esse plugin? .-. crianção de Gui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados