ZyzzTHC Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Olá, meu nome é Igor, sou diretor do RevolutionMC e estou procurando beta testers para meu servidor de dayz que irá lançar. O que são beta testers? São 10 jogadores que irão jogar no servidor durante 1 semana, 3 horas por dia. Para que servem os beta testers?Para balancear a economia, dependendo dos itens e money que cada jogador conseguiu no final e o que achou da economia (difícil, fácil ou mediana), eu vou mudar a economia. Como posso ser um beta tester?Simples, apenas deixe um comentário abaixo com as seguintes informações Nome: Idade: Tem disponibilidade de ficar 3 horas por dia durante a semana que irá ser um beta tester: Skype: O que ganharei sendo um beta tester? Simples, cada beta tester, se exercer a sua função corretamente, ganhará um VIP quando o servidor abrir! Algumas prints do mapa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Nome: Vitor BarbosaIdade: 16Tem disponibilidade de ficar 3 horas por dia durante a semana que irá ser um beta tester: Sim, na parte da tarde ate 17:40 ou depois das 22 hrsSkype: extra.plays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Nome: Vitor Barbosa Idade: 16 Tem disponibilidade de ficar 3 horas por dia durante a semana que irá ser um beta tester: Sim, na parte da tarde ate 17:40 ou depois das 22 hrs Skype: extra.plays Solicitação enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulekeh Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Nome: PauloSkype: Paulo_mc2Idade: 15Posso fica a parte da tarde toda ajudando , pois depois d meio dia não tenho mais nd para fazer , enquanto isso ajudo amigos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuZzey Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 (editado) Nome: Junior Arcanjo Kurosaki Idade: 16 Anos Tem disponibilidade de ficar 3 horas por dia durante a semana que irá ser um beta tester: Fico De 13:00PM-7:00AM(Todo Dia o Mesmo Horário) Skype: facebook:junior.arcanjo87 Editado Setembro 29, 2016 por FuZzey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Nome: Junior Arcanjo Kurosaki Idade: 16 Anos Tem disponibilidade de ficar 3 horas por dia durante a semana que irá ser um beta tester: Fico De 13:00PM-7:00AM(Todo Dia o Mesmo Horário) Skype: facebook:junior.arcanjo87 Solicitação enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Outubro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano+ Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Quem Foi Seu Builder ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Outubro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Quem Foi Seu Builder ? Chosee_Blackhand Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Nome: bruno caitano (snowrunescape)Idade: 18Tem disponibilidade de ficar 3 horas por dia durante a semana que irá ser um beta tester: s Skype: bruno0353 qual versao que é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Outubro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Nome: bruno caitano (snowrunescape) Idade: 18 Tem disponibilidade de ficar 3 horas por dia durante a semana que irá ser um beta tester: s Skype: bruno0353 qual versao que é? 1.8.x - 1.9.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados