Ghost Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 (editado) O meu dia hoje foi foda pra ca@#!, vou descrever hoje pra vocês ;-; Fiquei com a guria mais gostosa da sala ç.ç Comi sushi Tomei sorvete, comi bala Cheguei em casa de noite E agora tou aqui escrevendo esse post '-' Agora quero ver como foi seu dia! Editado Setembro 30, 2016 por Ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 meu dia foi 100% fracasso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hurtty Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 meu dia foi 100% fracasso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 fui pro cinema sozinho se é loko kjkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 fui pro cinema sozinho se é loko kjkkkk Kkkkk né, to esperando a coragem bater pra pedir pra guria ir comigo no cinema ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreSil Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Foi meu melhor dia do ano, consegui passar em todas as materias da escola com a media maior que 7 :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 meu dia foi 100% fracasso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Bitchck Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Meu dia foi uma bosta e pra piorar não consigo criar um tópico no forum -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Meu dia foi uma bosta e pra piorar não consigo criar um tópico no forum -.-' Talvez porque algum Administrador/Moderador tirou sua permissão por tantas horas -.-' Olhou as regras não? REGRAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 O meu dia hoje foi foda pra ca@#!, vou descrever hoje pra vocês ;-; Fiquei com a guria mais gostosa da sala ç.ç Comi sushi Tomei sorvete, comi bala Cheguei em casa de noite E agora tou aqui escrevendo esse post '-' Agora quero ver como foi seu dia! Kkkkk né, to esperando a coragem bater pra pedir pra guria ir comigo no cinema ;-; '-', isso tudo ai não é mais que um dia normal '-' Meu dia foi meio sei lá, to com medo, fora isso foi normal, talvez agora de tarde tenha alguma adrenalina pra melhorar um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Bitchck Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Talvez porque algum Administrador/Moderador tirou sua permissão por tantas horas -.-' Olhou as regras não? REGRAS Não man, só fica carregando '-' Ajuda ai @ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Não man, só fica carregando '-' Ajuda ai @ Vê se é tua net '-' isso também acontecia cmg, e era minha Internet antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Foi chato ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 não fiz nada o dia todo, nada mesmo, comecei a estudar para a prova da faculdade tem 10 minutos, e daqui 1 hora e 20 minutos tenho que estar la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Tomei vacina e não sei porque, mas acho que a mulher furou no lugar errado, porque ta doendo meu bumbum até agora '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Tomei vacina e não sei porque, mas acho que a mulher furou no lugar errado, porque ta doendo meu bumbum até agora '-' Kkkk Foi chato ;-; ;-; não fiz nada o dia todo, nada mesmo, comecei a estudar para a prova da faculdade tem 10 minutos, e daqui 1 hora e 20 minutos tenho que estar la Nuss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Joguei pelo time do colégio, fiz 2 gols voltei pra casa, almocei uma lasanha q minha mãe fez fui pra casa da minha namorada voltei pra casa escrevi esse post e xau, to indo ver o jogo do time daq da cidade e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Joguei pelo time do colégio, fiz 2 gols voltei pra casa, almocei uma lasanha q minha mãe fez fui pra casa da minha namorada voltei pra casa escrevi esse post e xau, to indo ver o jogo do time daq da cidade e,e Só 2 golzinho ? ;-; Epa lasanha, nem pra chamar né kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMaarcus Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Foi mt bom, uma guria da escola, sento no meu colo e ela eh moh gostosa, ai eu fiquei com ela no meio da sala de aula Que dia maravilhoso ( Isso foi ontem '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 meu dia foi 100% fracasso Tem crocks? Se não não foi 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBoladuuEz Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 meu dia foi 100% fracasso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Tomei vacina e não sei porque, mas acho que a mulher furou no lugar errado, porque ta doendo meu bumbum até agora '-' Vacina, sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Só 2 golzinho ? ;-; Epa lasanha, nem pra chamar né kkk Ganhamos de 2x1... então ta de boa :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoreiraTM Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 (editado) Acordei assustado com uma ligação do nada. Era uma mulher de RH de uma empresa me ligando, perguntando se eu ainda queria continuar com o processo da seletiva. (ligou as 11:10, sim eu acordei esse horário) e se eu quisesse, era pra eu ta lá no escritório as 14:00. Foi uma correria só ! Cheguei lá pra 2° entrevista e felizmente passei me deram a carta de recomendação e tenho que ir falar com o gerente (ultimo passo) se der certo, to empregado finalmente. Depois disso, cheguei em casa e comi um pão com queijo muito show. as 21:00 fui pra festividade da igreja e agora to aqui. haha (30.09) Editado Outubro 1, 2016 por ✪ Jack ✪ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Acordei as 7 da manhã pois o merda do técnico só podia vir essa hora, e não, eu não acordo essa hora. Então assim que ele arrumou a net fiquei mexendo no pc, fiz 2 mapas e deletei motivo: não ficou no meu gosto.E então fui construir 1 arena 50x50 Gladiador + Terraforming ;-;E dps fui jogar no mc mania ;-;Assim fui para o cf e finalizo meu dia agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados