Nuno M. Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Função: Olá, estou aqui em pedido de um simples plugin de casa '-' Função dele seria... Um sistema de sethome mas diferente ;-; Quando o jogador digita-se /setarcasa automaticamente seria setado o local da casa dele! E quando digita-se /casa automaticamente seria teleportado para a sua casa! Se for possivel fazerem esse plugin para mim gostaria que mantivessem os comandos exatamente como falei... Queria que tivesse uma config onde fosse possivel editar as mensagens e tals... Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ X ] Outro: 1.7x & 1.8x Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não [ X ] Outro: Você criador é que sabe por mim tanto faz! Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: /setarcasa - Seta o local da casa. /casa - Vai para o local de casa marcado. Versão do Java: [ X ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ X ] WorldGuard[ ] LegenChat[ X ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: O que for preciso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Oi, me adicione no skype: novoplaygames364 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Oi, me adicione no skype: novoplaygames364 Oi, enviado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados