Gian Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 (editado) Função: O plugin seria baseado em SKINS, uso jar KCauldron para misturar mods e plugins (1.7.10) e não consigo fazer nenhum plugin de skin funcionar, ja testei várias versões do SkinsRestorer, alguem sabe algum que funcione ou pode me fazer um? Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ x ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Editado Setembro 30, 2016 por Gian7075 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joa1zinh0 Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Eu tenho um aqui e funciona bem,outra coisa, tem um plugin de fake se vc configurar o próprio em vez de muda o nick só muda a skin, Ja fiz isso mais formatei o pc tenta ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Outubro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Eu tenho um aqui e funciona bem,outra coisa, tem um plugin de fake se vc configurar o próprio em vez de muda o nick só muda a skin, Ja fiz isso mais formatei o pc tenta ae! Já tentei pl de fake, não foi, vc pode me passar esse seu plugin? Já consegui um plugin que funcione, pode fechar :v Obrigado de qualquer jeito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados