roberto12b Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 (editado) Ola, Tenho um servidor 1.8.... Uso o skript e world edit, cm o we na pasta só funciona 12 sk sem ele funciona todos, pq esta acontecendo isso, oque devo fazer? Editado Outubro 1, 2016 por roberto12b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Ola, Tenho um servidor 1.8.... Uso o skript e world edit, cm o wl na pasta só funciona 12 sk sem ele funciona todos, pq esta acontecendo isso, oque devo fazer? Nao tem muito sentido isso '-' Os skripts que nao funcionam sao doq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto12b Postado Outubro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Cara n faz nenhum sentido, tipo tenho um sk que desliga o server cm uma mensagem, ele n tá funcionando '-' e um sk mó foda lá vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados