Guest iDimaDev Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Bem, eu vim aqui pedir alguem para me ajudar a configurar/criar um servidor network, estou com alguns problemas, quem puder ajudar eu seria muito grato, meu skype: idima.gamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 ngm vai ajudar n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Paga? Você entendeu o tópico direito? n quero uma staff e sim alguem que me ajude com os erros do bungeecord se vc puder fazer o favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Não quero ser staff, quer saber se paga para fazer para vc o que vc não sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Ou é servidor, ou network. Servidor Network acho meio pão @topic Eu posso ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados