xHiroshi Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 A pergunta que deixo no ar é: Será mesmo que as urnas eletrônicas é 100% seguras? Só porque a justiça fala que é? Será que podemos ir nas conversas dos outros? Curiosidade: NENHUM pais sério no MUNDO utiliza o modelo de urna brasileira, Alias foi rejeitado por 60 países que é considerado inclusive inconstitucional... Até o rei da falsificação 'paraguai' rejeitou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Eu tenho minhas duvidas com essas urnas.. Impossível confiar numa justiça falha kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Meu deus, sempre esperei alguém perguntar isso :) Bem, será que uma urna é realmente segura? Estive pensando, e sei que ela não possui conexão com a internet. Porém, os dados coletados no final não podem ser transportados fisicamente, porque iria demorar MUITO até juntar tudo. Então, cheguei a "conclusão" que eles podem ser exportados para um banco de dados. No entanto, os dados vão pra um servidor (óbvio), E esse servidor, não pode ser offline (Até onde eu saiba). Também podem ser enviados para um "servidor central" do TSE (para eleições presidenciais, pois a apuração é muito "rápida"), e uma simples interceptação tráfego pode me dar um atalho para chegar aos dados eleitorais (Isso eu não sei, mas não custa tentar né). Isso é uma "teoria". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Meu deus, sempre esperei alguém perguntar isso :) Bem, será que uma urna é realmente segura? Estive pensando, e sei que ela não possui conexão com a internet. Porém, os dados coletados no final não podem ser transportados fisicamente, porque iria demorar MUITO até juntar tudo. Então, cheguei a "conclusão" que eles podem ser exportados para um banco de dados. No entanto, os dados vão pra um servidor (óbvio), E esse servidor, não pode ser offline (Até onde eu saiba). Também podem ser enviados para um "servidor central" do TSE (para eleições presidenciais, pois a apuração é muito "rápida"), e uma simples interceptação tráfego pode me dar um atalho para chegar aos dados eleitorais (Isso eu não sei, mas não custa tentar né). Isso é uma "teoria". Praq tudo isso? É só comprar os manolos do "servidor central" pra mudar os dados pra ti e pronto, vc esta eleito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Sera que e absoluta certeza, que você realmente votou em tal deputado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 kkkk Não apenas confiar na justiça, quem transmiti que é 'seguro' é a propria transmissora de tv.. (GLOBO) (BAND) sla Somos influenciados pela midia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sávio Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Praq tudo isso? É só comprar os manolos do "servidor central" pra mudar os dados pra ti e pronto, vc esta eleito É mesmo, nunca pensei nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 urna eletrônica é tão segura quanto aqueles sites de key grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 urna eletrônica é tão segura quanto aqueles sites de key grátis Concordo usahsausah' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zatbel Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Só quem acredita na democracia acredita nas "confiáveis" urnas eletrônicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 isso ai é mais roubado que dilma honesta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 O negócio é votar no papelzinho -q @OFF Adorei sua foto de perfil e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 O negócio é votar no papelzinho -q @OFF Adorei sua foto de perfil e.e Dai ia dar mais roubo usahsauash' @Vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoCadelaria Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Nenhum sistema é segura, o mais seguro mesmo e o papel, quero ver alguem modificar os bytes do papel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Nenhum sistema é segura, o mais seguro mesmo e o papel, quero ver alguem modificar os bytes do papel. Dai todo mundo ve uashsausahau' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Dai todo mundo ve uashsausahau' Difícil Você Escrever 200 Milhões de Papelzinhos e Distribuir pelo Brasil Todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados