xHiroshi Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 “Adotamos um novo método, com novas metas e novas métricas. A expectativa é que a gente entenda melhor e mapeie essa nova classe, que ascendeu nos últimos dez anos e se transformou na maioria da população brasileira”, afirmou o ministro da secretaria, Moreira Franco. A nova classe média foi dividida entre a baixa classe média, com renda per capita entre R$ 300 a R$ 440; classe média, com ganho entre R$ 440 a R$ 640; e classe média alta, com rendimento entre R$ 640 a R$ 1.020. Trecho retirado em: http://www.valor.com.br/brasil/2682174/nova-definicao-da-classe-media-abrange-54-da-populacao-brasileira Ou seja, eu sou classe média alta e nem sabia? Nossa, isso que chamo do 'milagre economico do brasil' -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 eu sou classe pobre alta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Outubro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 eu sou classe pobre alta Haushausahs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados