Edu Castelo Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 (editado) Galera, estou pensando em adquirir um computador gamer e já que não manjo muito disso, eu preciso da ajuda de vocês! Eu fui olhando alguns sites e tals e gostei dessa configuração, eu quero que vocês dão dicas de configurações parecidas ou inferiores, mas que tenha um desempenho parecido e com um preço menor que o atual: R$ 4.148,12 Configuração: Processador: Intel Core i5-6400 - 2.7/3.3 Ghz - 6MB - DDR4-1866/2133 Placa de Video: GTX 950 2GB GDDR5 128-Bit Cooler: Air Cooler Placa Mãe: Chipset H110 - LGA 1151 Memoria Ram: 8GB DDR4 2133MHz HDD: 1TB Fonte: 500w 80 Plus Gabinete: Panther Black Não coloquei SSD por que por agora creio eu que não precisarei, então irei comprar mais para frente. Desde já agradeço a todos que tentaram me ajudar :) Editado Outubro 4, 2016 por Edu Castelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Cara, muda aquela placa de vídeo para uma EVGA 750 TI 2GB SuperClocked DDR5 128-Bit e o processador Intel Core i5 3470 de 3.2 GHz, creio que vai dar uma diferença de preço, e também, muda aquele gabinete para um 3 Tech GAME MT-G50 BK, pois este que está no setup é bem caro, creio que irá dar uma boa diferença, podendo diminuir pelo menos R$ 1,000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados