ZidenVentania Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Salve Manolos e Manolas. Pra quem não me conhece, sou o Ziden , garoto de programa do Java, desenvolvedor e dono do InstaMC e ex. desenvolvedor do MinecraftMania. Agora, pra quem me conhece, eu sou apenas,o manolo. Sou apaixonado por Minecraft, e amo desenvolver servidores de Minecraft. Há alguns tempos, comecei a desenvolver uma nova ideia de servidor, e durante muito tempo o projeto era um pouco desenvolvido, ficava parado, era desenvolvido, ficava parado, e resolvi termina-lo, e cá eu estou, depois de termina-lo. A idéia do servidor é um tanto quanto diferente de outros servidores, é algo mais parecido com "Clash of Clans" ou "Colheita Feliz" e derivados, onde vc vai construindo sua fazenda, aprendendo novas tecnologias, novas construções, craftando coisas novas. È uma junção de mecanicas do Minecraft com estes jogos de estratégia. Como sei que muitos gostam de PvP, o aspecto PvP do servidor será bem cuidado (já foi um pouco, e será mais ainda, tenham certeza disso). Iremos abrir um Beta em pouco tempo, e gostaria da presença de todos para participarem , reportarem bugs e afins, para isto peço que se comuniquem pelo Facebook a quem tiver interesse em participar do Beta. O servidor em sua fase final, será apenas para jogadores originais portanto , se sua conta for pirata, não poderá participar do Beta. Iremos suportar as versões 1.8, 1.9 e 1.10. Foi feito um trailler do servidor, porém o trailler é antigo e ja está muito melhorado/atualizado. Vocês podem ver o trailler do servidor no site: http://farmcraft.com.br/ Iremos abrir o servidor para um ClosedBeta entre 1 e 2 semanas. Quem quiser ajudar e ajudar, será recompensado in-game com items, xp e Cash. Para se inscrever no ClosedBeta, fiquem atentos na nossa pagina do Facebook e se inscreva por lá. https://www.facebook.com/farmcraftmine Beijo na bunda de todos, e gogo fazendear sô ! IP: 149.56.29.230 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AssassinoLenda Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Ta muito top o server. parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IHEAY Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Pena que é so pra original , queria ver como é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Existe a possibilidade, mas remota, e não agora, talvez em algum tempo. Players Fakes no FarmCraft poderiam acabar com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Cacete, parabéns ficou muito bom o servidor. Vou até dar uma jogadinha depois pra ver os sistemas :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Servidor muito top, já garanti meu vip e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Boa sorte com o servidor ziden. OFF: Parabens atrasado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokitos Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 (editado) Muito bom, curti a ideia. Vou passar por lá depois :)@EditMelhor server que vi esse ano kkkk muito bom mesmo! quem sabe até gravo uma série por lá Editado Outubro 6, 2016 por Dokitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Outubro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Agradeço os comentários positivos. Agradeceria quaisquer sugestões também ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados