Ir para conteúdo

[1.8+ - Beta ON] FarmCraft - Servidor de Fazendas estilo Clash of Clans desenvolvido do zero em um estilo único !

ZidenVentania

Posts Recomendados

farmcraftsmall.png?w=557

Salve Manolos e Manolas.

Pra quem não me conhece, sou o Ziden , garoto de programa do Java, desenvolvedor e dono do InstaMC e ex. desenvolvedor do MinecraftMania. 

Agora, pra quem me conhece, eu sou apenas,o manolo.

Sou apaixonado por Minecraft, e amo desenvolver servidores de Minecraft. 

Há alguns tempos, comecei a desenvolver uma nova ideia de servidor, e durante muito tempo o projeto era um pouco desenvolvido, ficava parado, era desenvolvido, ficava parado, e resolvi termina-lo, e cá eu estou, depois de termina-lo.

A idéia do servidor é um tanto quanto diferente de outros servidores, é algo mais parecido com "Clash of Clans" ou "Colheita Feliz" e derivados, onde vc vai construindo sua fazenda, aprendendo novas tecnologias, novas construções, craftando coisas novas. È uma junção de mecanicas do Minecraft com estes jogos de estratégia. Como sei que muitos gostam de PvP, o aspecto PvP do servidor será bem cuidado (já foi um pouco, e será mais ainda, tenham certeza disso). 

Iremos abrir um Beta em pouco tempo, e gostaria da presença de todos para participarem , reportarem bugs e afins, para isto peço que se comuniquem pelo Facebook a quem tiver interesse em participar do Beta. O servidor em sua fase final, será apenas para jogadores originais portanto , se sua conta for pirata, não poderá participar do Beta. Iremos suportar as versões 1.8, 1.9 e 1.10.

Foi feito um trailler do servidor, porém o trailler é antigo e ja está muito melhorado/atualizado.

Vocês podem ver o trailler do servidor no site:

http://farmcraft.com.br/

Iremos abrir o servidor para um ClosedBeta entre 1 e 2 semanas. Quem quiser ajudar e ajudar, será recompensado in-game com items, xp e Cash.

Para se inscrever no ClosedBeta, fiquem atentos na nossa pagina do Facebook e se inscreva por lá.

https://www.facebook.com/farmcraftmine

Beijo na bunda de todos, e gogo fazendear sô !

IP: 149.56.29.230

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...