OneHitX Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Olá a todos da gamer's board, estou aqui alertando a todos sobre o serviço da CraftBelieve, eles fornecem servidores configurados, cujo no dia 1/10 fiz um pedido de um servidor SkyWars no qual o preço saiu pelo total de $40!, até ai tudo bem, realizei o pagamento me enviaram o servidor fui testar tudo etc, primeira coisa que encontro: Lobby da internet Pack de plugins baixados da internet tudo mal configurado como segue print abaixo: Pedi tudo configurado, eles apenas baixaram os plugins e jogaram no servidor fazendo um serviço "porco", contudo ainda me ameaçaram de force-op no seu suporte no Skype! Nunca Mais!, tive o prazer de excluir esse servidor "imundo" abraços tomem cuidado;/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 É não acho a pessoa certa para esse trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MegaCraft Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Posso configurar/traduzir o plugin para vocé, caso esteja disposto a pagar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Serviço de criança... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 perae n acredito.. plugins baixados da net builds baixadas da net nao configuraram nada nao traduziram nada fizeram oq? meteram codigo malicioso nos plugins kkkk e levam 40$ para fuder seu sv, quer dizer, sv da net :palmas: craftbelieve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados