IronGPlay Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 galera alguem pode me ajudar por favor a 3 dias uns gringos estão entrando em meu servidor e utilizando force op e o destruindo por inteiro porem consegui bloquear isto mas agora eles estão conseguindo acessar as contas dos staff mesmo nos mudando nossas senhas por favor me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmoKwid Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Se quiser ajuda manda MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronGPlay Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Se quiser ajuda manda MP desculpe oque deria MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmoKwid Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 desculpe oque deria MP? Mande seu skype mais facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronGPlay Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Mande seu skype mais facil irongamers_oficial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronGPlay Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xJuunior_ Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Velho, tu tem o PAINEL do servidor! So entrar e deixa sv em whitelist e loga somente voce se nao adiantar libera no AuthMe a opçao de somente o IP brasileiro de entrar no servidor! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronGPlay Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Velho, tu tem o PAINEL do servidor! So entrar e deixa sv em whitelist e loga somente voce se nao adiantar libera no AuthMe a opçao de somente o IP brasileiro de entrar no servidor! :) como faço isso com o authme? vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xJuunior_ Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 (editado) como faço isso com o authme? vou tentar Amigo, se ninguem te ajudar antes, umas 13:30 eu estou no meu PC, esse que estou é da minha mãe, se der pra esperar posso te ajudar! Pois se quiser tentar é na config.yml do AuthME se nao me engano, da uma olhadinha la :) Editado Outubro 6, 2016 por xJuunior_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronGPlay Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Amigo, se ninguem te ajudar antes, umas 13:30 eu estou no meu PC, esse que estou é da minha mãe, se der pra esperar posso te ajudar! Pois se quiser tentar é na config.yml do AuthME se nao me engano, da uma olhadinha la :) ok irei aguardar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Se quiser ajuda manda MP UP Artigo 3 e Artigo 4 Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmoKwid Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Artigo 3 e Artigo 4 Membro alertado! Eu tento ajudar um cara e levo alert por isso, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MegaCraft Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 olha seu arquivo de "OPs" e apaga os nomes que estiver la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Uma dúvida, é um servidor bungeecord? Se sim eu sei o que eles podem estar fazendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Possíveis erros: - for 1.5.2 - bug do authme - bunge - você usa algum plugin com código malicioso - alguém tem a senha do painel - alguém tem permissão * no usuário do pex ou groupmanager Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeatSky Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Nano ou algum moderador me ajuda ? nao consigo posta nada no forum, so comentar por favor me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 já conseguiu? se não me add no skype matheus.caetano27 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 tem um exploit, para poder lhe ajudar me mande convite: Pandatwoo Obs: O authme somente n ira funcionar, já que BRS poderão fazer tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados