Guest Nascimento Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Pedido: Banner para youtube Tema proposto: Minecraft/JOGOS Imagem de referencia: qualquer uma legal serve Dimensões: do tamanho que o youtube pede Tipografia: Bleack Observações: quero com o nome "Bleack" bem legalzinho, as imagems de fundo não precisa ser de minecraft por ser qualquer uma legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Amanha que der eu faço um banner para você ^^ Se eu me lembrar -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Amanha que der eu faço um banner para você ^^ Se eu me lembrar -q eu mando MP pra vocé lembrar kkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Lembrei shaushusah' Desculpa a demora mais tá ae ficou meio simples mais fico bonitinha Like + Resolvido? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Lembrei shaushusah' Desculpa a demora mais tá ae ficou meio simples mais fico bonitinha Like + Resolvido? :) já vi essa template ú.ú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Agrada? Pedido: Banner para youtube Tema proposto: Minecraft/JOGOS Imagem de referencia: qualquer uma legal serve Dimensões: do tamanho que o youtube pede Tipografia: Bleack Observações: quero com o nome "Bleack" bem legalzinho, as imagems de fundo não precisa ser de minecraft por ser qualquer uma legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Agrada? Lembrei shaushusah' Desculpa a demora mais tá ae ficou meio simples mais fico bonitinha Like + Resolvido? :) Obrigado a vocés sei nem como agradecer vlw apena esperar, obrigado mesmo, gostei muito dos 2 banner, pode fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados