HowToSerBr Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Tamanho do arquivo: 129.9 mb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 gerenciador? uati pode explicar melhor? demora pra baixar ou o arquivo nem começa a baixar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 gerenciador? uati pode explicar melhor? demora pra baixar ou o arquivo nem começa a baixar? Baixa mais vem ncompleto e vai 0,1 mb por segundo net é ruim e PC tbm por isso uso gerenciador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 nunca machi com gerenciador para baixar essa duvida nao posso ajudar xD , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Eu recomendo uma INTERNET BOA kkkkk '-' Sério meu chapa .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Eu recomendo uma INTERNET BOA kkkkk '-' Sério meu chapa .-. Coisa impossivel no momento XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Coisa impossivel no momento XD Quantos gigas (impossivel) Quantos megas (sei la) Enfim, qual a velocidade da sua conexão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 (editado) Quantos gigas (impossivel) Quantos megas (sei la) Enfim, qual a velocidade da sua conexão? Estou vendo no velocimetro, já edito. @Edit Velocidade de download 2.23mbps Velocidade de upload 0.76 Mbps Editado Abril 3, 2015 por PraQueNome - Devolper Jr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Depende do arquivo oxe, ve se tem no 4shared e baixa por la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Cara uso e recomendo o free download manager(http://www.freedownloadmanager.org/download.htm) Se ajudei da um curtir 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Depende do arquivo oxe, ve se tem no 4shared e baixa por la 4Shared - é tipo você usar Orkut kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 4Shared - é tipo você usar Orkut kkkk Partiu Mega entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Depende do arquivo oxe, ve se tem no 4shared e baixa por la tem n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Partiu Mega entao Mega funfa mais n tem la e se algguem baixasse e colocasse pra mim la?? XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Mega funfa mais n tem la e se algguem baixasse e colocasse pra mim la?? XD Eu colocaria mais minha velocidade de upload é so de 1mbps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Minha internet é 50mb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Eu colocaria mais minha velocidade de upload é so de 1mbps Se vc baixar ainda ganha um servidor mega bom pra download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Minha internet é 50mb. Digo o mesmo pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Abril 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Resolvido.! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HowToSerBr
Tamanho do arquivo: 129.9 mb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados