Ir para conteúdo

Hey, queria mostrar algumas builds, posso vender!

LuisFilipee

Posts Recomendados

Bem, venho mostrar e posso vender qualquer construção que esteja aqui!

Informações:

Skype - Luisborrego98

Meu nome: Luís

Sou construtor já faz algum tempo!

->> HUB <<-

PS: Este HUB era de uma network que nem sei se irá abrir, mas não está para venda! É um projeto privado e que demorou tempo!

->> SPAWN FULL PVP <<-
10 euros - 40 reais

->> ARENA <<-
5 euros - 20 reais

->> MINA <<-
4 euros - 15 reais

Espero que goste ;) qualquer dúvida ou interesse têm o meu Skype lá em cima mas deixo aqui de novo: Luisborrego98

Até mais! :D

Editado por Luisolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse spawn full pvp que custa 40 reais como voce vai vender uma coisa que não foi voce que fez ? e outra voce baixou esse mapa do antigo servidor do SrKaziio toma vergonha na cara mlk querendo ganhar em cima de um negocio que voce entro no servidor e baixo o mapa seu lixo

Link para o comentário

esse spawn full pvp que custa 40 reais como voce vai vender uma coisa que não foi voce que fez ? e outra voce baixou esse mapa do antigo servidor do SrKaziio toma vergonha na cara mlk querendo ganhar em cima de um negocio que voce entro no servidor e baixo o mapa seu lixo

Se ele baixou ou não esse spawn do fullpvp já não sei...

Só sei que pedi para ele um Lobby e em menos de 1 dia ele já "fez" um lobby gigantesco que demoraria no mínimo 1 semana para ser feito. Sem contar que tinha um belo de um dragão enorme.

Agora me diz, como é possível "construir" tudo isso em apenas 1 dia? rs rs rs....

Sei não viu....

Link para o comentário

Só sei que pedi para ele um Lobby e em menos de 1 dia ele já "fez" um lobby gigantesco que demoraria no mínimo 1 semana para ser feito. Sem contar que tinha um belo de um dragão enorme.

Agora me diz, como é possível "construir" tudo isso em apenas 1 dia? rs rs rs....

Sei não viu....

é ali no spawn de full pvp é claramente o mapa do srkazzio ele so mudou a textura e os nomes dos portais pra disfarçar um pouco

Link para o comentário

AHAHAHAHAH eu não necessito de copiar mas se vocês o dizem! :D Essas builds são todas minhas eu construo da minha maneira o mais rápido que posso quanto à vossa ignorância não tenho de tomar conta dela, apenas sei que existe VoxelSniper/WorldEdit e muitos outros, agora ver crianças carentes chorando por algo que eu mesmo fiz parabéns ahhahahah e obrigado e quanto ao mapa do sirkazzio é mesmo claramente vão ver os vídeos meninos :D chorem mais !!

Sei não viu....

e já agora quem tu é no skype tu têm noção que eu tenho montes de builds já feitas por mim pensa :D antes de dizer qualquer coisa e posso dizer que o primeiro HUB fiz em 19 horas para causar mais pânico, eu sou builder considero-me bom mas vocês vêm algo bom é logo criticar obrigado e volta sempre! :D

oohhhh chorar para que, sabe o que se chama saber construir? Coisa que tu não sabe e nunca viu na vida? Aprende a construir com eficácia e dedicação e tu vê como é isso e também criticarem as suas builds que realmente são boas demais e depois vê comentarios idiotas como o seu, eu fico mesmo feliz com estas pessoas idiotas que ficam felizes por falar bem dos outros. Prazer foi todo meu! :D

as primeiras build ta beleza mas dps o fullpvp cago tudo '-'

Cago tudo pq?

Link para o comentário

O spawn fullpvp que ele fez não é do server do sirkazzio... O do sirkazzio era bem diferente... Porém realmente lembra muito, e com certeza teve um "kibe", mas não, não é o mesmo mapa.

Eu só não consigo imaginar alguém que fez aquele hub, fazer os outros mapas, pq a diferença na qualidade é bem grande...

Mas se foi você mesmo, parabéns.

Link para o comentário

O spawn fullpvp que ele fez não é do server do sirkazzio... O do sirkazzio era bem diferente... Porém realmente lembra muito, e com certeza teve um "kibe", mas não, não é o mesmo mapa.

Eu só não consigo imaginar alguém que fez aquele hub, fazer os outros mapas, pq a diferença na qualidade é bem grande...

Sim fui eu mesmo, e aliás eu nunca quis postar porque sempre ofendem o trabalho dos outros :D mas obrigado!

Link para o comentário

Realmente, a diferencia de qualidade é enorme!!!

@Topic

Boa sorte nas vendas.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...