Ir para conteúdo

SnowDev em Fase BETA - Confira

SnowRunescape

Posts Recomendados

YM1xavF.png

Ola, Venho por meio deste comunicado, avisar a vocês que a SnowDev está próximo de seu lançamento final !

Para acessar clique aqui !

Tio Snow, o que é a SnowDev?

A SnowDev, é uma plataforma que une alguns DESENVOLVEDORES bukkit para poder publicar seus produtos ( PAGOS e FREE ) de maneira fácil e pratico !

Contamos com um sistema de liberação de produtos AUTOMÁTICO, quando recebemos a NOTIFICAÇÃO DO PAGAMENTO !

A SnowDev conta com um Autenticador, para que os DESENVOLVEDORES possa estar desfrutando para autenticar seus produtos !

Caso queira ver como está o painel dos DESENVOLVEDORES acesse com está conta abaixo:

USUARIO: SwTeste

Senha: teste

Lembrete: Todas as contas registrada sera excluída na data de lançamento oficial

Contamos com um sistema de Disputa, Caso o cliente peça o mesmo, a conta do individuo será BANIDA imediatamente e todos os produtos ficaram INOPERANTE, ate a situação ser RESOLVIDA!

Quando nosso sistema recebe que o PAGAMENTO foi realizado com SUCESSO, enviamos um EMAIL notificando o cliente que o produto foi LIBERADO para o consumo !

( ESSE SISTEMA ACIMA SERVE TAMBÉM PARA PROVAR AO PAGSEGURO QUE ENTREGAMOS O PRODUTO PARA O CLIENTE, E GANHAR A DISPUTA CASO HAJA ALGUMA ! )

Caso queira fazer parte da FASE BETA, entre em contato Comigo por MP ou SKYPE (Bruno0353)

Data Oficial de lançamento: Não Definida

ATUALIZAÇÕES FUTURAS:

CERTIFICADO DE QUALIDADE ( OS COMPRADORES IRAM AVALIAR O PRODUTO )

DESENVOLVEDORES TERÃO DOMÍNIO PRÓPRIO CASO QUEIRAM ( EXEMPLO: NOMEDODESENVOLVEDOR.COM.BR )

Alguma sugestão? deixe abaixo !

Editado por SnowRunescape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram e eu mesmo já lhe falei uma fez, esses seus CSS's são muito feios, melhores e traga uma nova versão para nós...

E como o Leo falou, tente usar bootstrap, fica melhor que esse seu CSS's... Abraços

Link para o comentário

Meio feinho brow, queria dizer nada não mas né :/

... cara não entendo, vocês tudo fala que ta feio, mandaram eu colocar bootstrap, botei, ainda ta feio? me fala o que ta feio? o que melhorar? isso vcs n falam, n sabem, to quase sentindo um cheiro de inveja, n sabe o que ta feio, n fala

Link para o comentário

... cara não entendo, vocês tudo fala que ta feio, mandaram eu colocar bootstrap, botei, ainda ta feio? me fala o que ta feio? o que melhorar? isso vcs n falam, n sabem, to quase sentindo um cheiro de inveja, n sabe o que ta feio, n fala

Pq fucking motivo eu sentiria inveja? (Mesmo eu podendo fazer melhor, e não leve na ofensa por favor), mas o design é sí está feio, antes como o próprio leo disse, tava meio windows 95, e você colocou bootstrap, mas falaram pra colocar pq realmente antes estava bem pior, bootstrap é só para ajudar a melhorar um pouco o design para quem não sabe/entende como fazer, ele só mudou para umas cores mais "brutas" em relação ao antigo, esta um pouco melhor, mas está tudo meio morto, tudo preto e cinza, parece funeral, coloca um design mais "flat", material design, fica 1000x mais lindo, pq afinal a logo é bonita e não combina nem um pouco com o site em sí.

Eg: meu site ta tudo em uma cor só, só que não é morto, e olha que fiz em sei lá, menos de 2 horas, http://mineproshop.com e http://plugins.mineproshop.com/, eles não estão lindos, estão bonitinhos, afinal era só pq estava sem nada pra fazer, mas posso usar como exemplo, da uma avivada nisso, ta parecendo site daqueles engenheiros antigos que não sabem das coisas novas que se pode fazer, mas fazem com o que aprenderam e não tem muito interesse em buscar informações novas

E já aproveita e melhora essa segurança contra SQL

Editado por  ??? 
Link para o comentário

Pq fucking motivo eu sentiria inveja? (Mesmo eu podendo fazer melhor, e não leve na ofensa por favor), mas o design é sí está feio, antes como o próprio leo disse, tava meio windows 95, e você colocou bootstrap, mas falaram pra colocar pq realmente antes estava bem pior, bootstrap é só para ajudar a melhorar um pouco o design para quem não sabe/entende como fazer, ele só mudou para umas cores mais "brutas" em relação ao antigo, esta um pouco melhor, mas está tudo meio morto, tudo preto e cinza, parece funeral, coloca um design mais "flat", material design, fica 1000x mais lindo, pq afinal a logo é bonita e não combina nem um pouco com o site em sí.

Eg: meu site ta tudo em uma cor só, só que não é morto, e olha que fiz em sei lá, menos de 2 horas, http://mineproshop.com e http://plugins.mineproshop.com/, eles não estão lindos, estão bonitinhos, afinal era só pq estava sem nada pra fazer, mas posso usar como exemplo, da uma avivada nisso, ta parecendo site daqueles engenheiros antigos que não sabem das coisas novas que se pode fazer, mas fazem com o que aprenderam e não tem muito interesse em buscar informações novas

E já aproveita e melhora essa segurança contra SQL

Eu não gosto de roxo jahwhg9wehtwe

Link para o comentário

Mano, seguinte.... 
Ta feio, demais! 
Vou te dar umas dicas!
- Deixar o site dinâmico.

- Colocar cores suaves para diminuir a poluição visual

- Usa GRID dentro do container plmds...

- No registro faça verificações para ver se o que tu digitou realmente é um email por exemplo...
Por hora é só, mas tenta aí mano!

Link para o comentário

Mano, seguinte.... 

Ta feio, demais! 

Vou te dar umas dicas!

- Deixar o site dinâmico.

- Colocar cores suaves para diminuir a poluição visual

- Usa GRID dentro do container plmds...

- No registro faça verificações para ver se o que tu digitou realmente é um email por exemplo...

Por hora é só, mas tenta aí mano!

obrigado pela sugestão, poderia me dizer que tipo de diversidade colocar la pra deixar mais dinamico?

- No registrar aconteceu um bug, obrigado por relatar, em breve sera feito upgrade da sulução.

Link para o comentário

UP

SnowDev viu que muitos desenvolvedores não criam uma licença virtual para seus plugins, e a SnowDev está Desenvolvendo, já finalizando uma API pronta, so copiar e colar (e alterar o basico) para fazer a integração do seu plugin com o nosso sistema

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...