TzMarcio Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Trabalho: >Assinatura Tamanho: >a sua escolha com tanto que nao fique muito pequeno Assinatura (x) Borda: > sua escolha Tema: >livre Escrita: > TzMarcio scripter Gamer's board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Ta ae: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 (editado) Pode ser estilo Flat??Ou estilo minecraft?? Editado Fevereiro 7, 2015 por Viniciim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Pode ser estilo Flat?? Ou estilo minecraft?? se que sabe qual fica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Eu estou meio sem IDEIA ae eu fiz apenas essas 4 assinaturas de amostra.Espero que goste de alguma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Eu estou meio sem IDEIA ae eu fiz apenas essas 4 assinaturas de amostra. Espero que goste de alguma eles aceitam apenas 400x200 ;-; kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Fala ae então qual q vc gosto que eu mudo o tamanho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Fala ae então qual q vc gosto que eu mudo o tamanho http://i.imgur.com/hiP5nub.png?1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 http://i.imgur.com/hiP5nub.png?1 Entregue? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Entregue? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TzMarcio
Trabalho: >Assinatura
Tamanho: >a sua escolha com tanto que nao fique muito pequeno
Borda: > sua escolha
Tema: >livre
Escrita: > TzMarcio
scripter
Gamer's board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão