Guest PONKEIMOW Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 (editado) MkChat Eaw Galera da GB Venho trazer aqui um plugin que eu fiz ! :giggle: Função: Limpar o chat com um comando ! Versões: 1.7 e 1.8 nas outras também pode funcionar ! Comandos: /clearchat - /cc Download: https://mega.nz/#!jNAGAThQ!3dnrFwo2pjgVCIcuHv6kI4mW2jFRipwSnSWBdHA-TTs Deixa seu LIKE Editado Outubro 10, 2016 por PONKEIMOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Limpa de todos ou só de quem usa? Parece bom mas acho que maioria dos pls de chat tem essa função. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Limpa de todos ou só de quem usa? Parece bom mas acho que maioria dos pls de chat tem essa função. Limpa Global ! Obs: Meu segundo plugin e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 (editado) Bem, tive analisando o seu código, você colocou coisas desnecessárias, como colocar api co Vault e colocar listerner, sendo que você só usa comando mais pelo menos você não coloco Bukkit.broadcastMessage(" "); umas mil vezes Editado Outubro 10, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Bem, tive analisando o seu código, você colocou coisas desnecessárias, como colocar api co Vault e colocar listerner, sendo que você só usa comando mais pelo menos você não coloco Bukkit.broadcastMessage(" "); umas mil vezes E Que tava dando uns erro e coloquei aquilo para ver se desaparecia ! shushs obrigado :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados