Frogguer Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Todas as versões da um erro .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo_MD Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Para os testes usei o 3.4.9 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Esse erro pode variar um pouco, isso pode ser por ele estar com uma versão mais antiga ou o seu ipb pode não ser original, tente instalar alguma outra versão ou até mesmo alguma outra aplicação que tenha o mesmo efeito. Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Esse erro pode variar um pouco, isso pode ser por ele estar com uma versão mais antiga ou o seu ipb pode não ser original, tente instalar alguma outra versão ou até mesmo alguma outra aplicação que tenha o mesmo efeito. Espero ter ajudado Não é possível instalar app de medalhas se o fórum for nulled? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Me passa a versão do IPB e do HQ xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Não é possível instalar app de medalhas se o fórum for nulled? Exato, existe um tópico aqui na gb com uma key de ipb gratis, com ela é possível fazer a instalação de tudo, pois o fórum fica original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Exato, existe um tópico aqui na gb com uma key de ipb gratis, com ela é possível fazer a instalação de tudo, pois o fórum fica original Mas a key já não deve ter sido usada? '- Eu já vi dois fóruns nulled que utilizavam sistema de medalhas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo_MD Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 A questão da relação entre forum nulled x original e a instalação de plugins depende muito do plugin e da versão utilizada. Eu trabalho com ipb e ips licenciado original,mas utilizo muito o nulled em localhost para testar justamente essas cosias e percebi que tem algumas considerações: - Plugins pagos e free em ipb licenciado = tudo ok - Plugins nulled em ipb licenciado = alguns funcionam e alguns dão conflito - Plugins nulled em ipb nulled - geralmente funcionam, mas dependendo das versões do forum e do pl pode dar conflito - Plugin pago em ipb nulled - É uma situação dificl de ocorrer então não tenho muito parametro ainda sobre isso. O ideal é vc especificar pra gente exatamente a versão do plugin que vc esta tendo problema, a versão do ipb e a situação deles. (nulled ou pago) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 (editado) A questão da relação entre forum nulled x original e a instalação de plugins depende muito do plugin e da versão utilizada. Eu trabalho com ipb e ips licenciado original,mas utilizo muito o nulled em localhost para testar justamente essas cosias e percebi que tem algumas considerações: - Plugins pagos e free em ipb licenciado = tudo ok - Plugins nulled em ipb licenciado = alguns funcionam e alguns dão conflito - Plugins nulled em ipb nulled - geralmente funcionam, mas dependendo das versões do forum e do pl pode dar conflito - Plugin pago em ipb nulled - É uma situação dificl de ocorrer então não tenho muito parametro ainda sobre isso. O ideal é vc especificar pra gente exatamente a versão do plugin que vc esta tendo problema, a versão do ipb e a situação deles. (nulled ou pago) Poderia ajudar-me? Fórum: nulled Versão: 3.4.6 Versões testadas: http://invision-virus.com/forum/index.php/files/file/85-jlogica-awards-free-v3020-build-372/http://invision-virus.com/forum/index.php/files/file/98-hq-award-v3022-full/ http://invision-virus.com/forum/index.php/files/file/139-paid-awards-3025/ Erro: Fatal error: Call to a member function category_row_start() on a non-object in [/size]/home/mywebsite/public_html/forum/admin/applications_addon/other/jawards/modules_public/awards/awards.php on line[/size]194 Observação: ocorre na aba de medalhas do perfiil, aba de medalhas na index e tópicos, logo após dar permissão para ver o 'cabinet'. Editado Outubro 18, 2016 por Revisão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Poderia ajudar-me? Fórum: nulled Versão: 3.4.6 Versões testadas: http://invision-virus.com/forum/index.php/files/file/85-jlogica-awards-free-v3020-build-372/http://invision-virus.com/forum/index.php/files/file/98-hq-award-v3022-full/ http://invision-virus.com/forum/index.php/files/file/139-paid-awards-3025/ Erro: Fatal error: Call to a member function category_row_start() on a non-object in [/size]/home/mywebsite/public_html/forum/admin/applications_addon/other/jawards/modules_public/awards/awards.php on line[/size]194 Observação: ocorre na aba de medalhas do perfiil, aba de medalhas na index e tópicos, logo após dar permissão para ver o 'cabinet'. é o mesmo erro que eu .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo_MD Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 (editado) Bem...para quem ja viu eu havia feito um post com a solução....mas quando fui fazer um novo teste apareceu outro erro ao criar uma medalha. Sendo assim preferi editar o post para não passar nenhuma expectativa falsa e vou seguir verificando e se eu encontrar uma solução definitiva, postarei aqui para vcs Editado Outubro 18, 2016 por Ricardo_MD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 (editado) @Revisao e @Frogguer e outros membros que estejam com o mesmo problema reportado. As versões que vcs informaram, apresentam alguns conflitos realmente, talvez por estarem corrompidas ou por incompatibilidade da versão do fórum. Sendo assim deixo abaixo o link do HQ Awards testado e aprovado por mim aqui. Está funcionando perfeitamente tanto nas versões nulled quanto nas licenciadas do IPB 3.1 pra frente. (3.1.x até 3.4.9) LINK para - HQ Awards 3.028 O arquivo contem um arquivo detalhado sobre como instalar, em inglês, porém para facilitar, deixo aqui a dica 1 - Descompacte o arquivo compactado em uma pasta de sua preferencia. 2 - Copie e cole as duas pastas que se encontram dentro da pasta upload do arquivo baixado. (A outra pasta e o arquivo readme pode desconsiderar) 3 - Após copiar atualize a pagina do seu fórum e vá no painel do administrador, na área Manage Aplications & Modules. Á direita do painel haverá um mini painel com o nome do aplicativo e o botão install. 4 - Clique em install e siga as instruções. Caso você receba um aviso semelhante a um erro de criação de tabelas SQL, fique tranquilo, é só um aviso de que a tabela não foi criada, mas prosseguindo na instalação ela será criada automaticamente na sua DB do fórum. 5 Por fim tudo pronto...instalação completa. Pode curtir sua aplicação de medalhas. Seu novo aplicativo estará localizado nas aba Other Apps, conforme a figura abaixo A disposição! @Editado deu o mesmo erro ._. . qual ipb você usa ? Editado Outubro 18, 2016 por Frogguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Outubro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Para os testes usei o 3.4.9 pode me mandar o Download ? dela do ipb ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo_MD Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 IPB 3.4.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados