Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] HQ Awards

Frogguer

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Esse erro pode variar um pouco, isso pode ser por ele estar com uma versão mais antiga ou o seu ipb pode não ser original, tente instalar alguma outra versão ou até mesmo alguma outra aplicação que tenha o mesmo efeito. Espero ter ajudado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro pode variar um pouco, isso pode ser por ele estar com uma versão mais antiga ou o seu ipb pode não ser original, tente instalar alguma outra versão ou até mesmo alguma outra aplicação que tenha o mesmo efeito. Espero ter ajudado 

Não é possível instalar app de medalhas se o fórum for nulled?

Link para o comentário

Exato, existe um tópico aqui na gb com uma key de ipb gratis, com ela é possível fazer a instalação de tudo, pois o fórum fica original ;)

Mas a key já não deve ter sido usada? '-

Eu já vi dois fóruns nulled que utilizavam sistema de medalhas...

Link para o comentário

A questão da relação entre forum nulled x original e a instalação de plugins depende muito do plugin e da versão utilizada. Eu trabalho com ipb e ips licenciado original,mas utilizo muito o nulled em localhost para testar justamente essas cosias e percebi que tem algumas considerações:

- Plugins pagos e free em ipb licenciado = tudo ok

- Plugins nulled em ipb licenciado = alguns funcionam e alguns dão conflito

- Plugins nulled em ipb nulled - geralmente funcionam, mas dependendo das versões do forum e do pl pode dar conflito

- Plugin pago em ipb nulled - É uma situação dificl de ocorrer então não tenho muito parametro ainda sobre isso.

O ideal é vc especificar pra gente exatamente a versão do plugin que vc esta tendo problema, a versão do ipb e a situação deles. (nulled ou pago)

Link para o comentário

A questão da relação entre forum nulled x original e a instalação de plugins depende muito do plugin e da versão utilizada. Eu trabalho com ipb e ips licenciado original,mas utilizo muito o nulled em localhost para testar justamente essas cosias e percebi que tem algumas considerações:

- Plugins pagos e free em ipb licenciado = tudo ok

- Plugins nulled em ipb licenciado = alguns funcionam e alguns dão conflito

- Plugins nulled em ipb nulled - geralmente funcionam, mas dependendo das versões do forum e do pl pode dar conflito

- Plugin pago em ipb nulled - É uma situação dificl de ocorrer então não tenho muito parametro ainda sobre isso.

O ideal é vc especificar pra gente exatamente a versão do plugin que vc esta tendo problema, a versão do ipb e a situação deles. (nulled ou pago)

Poderia ajudar-me?

Editado por Revisão
Link para o comentário

Poderia ajudar-me?

é o mesmo erro que eu .-. 

Link para o comentário

Bem...para quem ja viu eu havia feito um post com a solução....mas quando fui fazer um novo teste apareceu outro erro ao criar uma medalha. Sendo assim preferi editar o post para não passar nenhuma expectativa falsa e vou seguir verificando e se eu encontrar uma solução definitiva, postarei aqui para vcs

Editado por Ricardo_MD
Link para o comentário

@Revisao e @Frogguer e outros membros que estejam com o mesmo problema reportado. As versões que vcs informaram, apresentam alguns conflitos realmente, talvez por estarem corrompidas ou por incompatibilidade da versão do fórum. Sendo assim deixo abaixo o link do HQ Awards testado e aprovado por mim aqui. Está funcionando perfeitamente tanto nas versões nulled quanto nas licenciadas do IPB 3.1 pra frente. (3.1.x até 3.4.9)

LINK para - HQ Awards 3.028

O arquivo contem um arquivo detalhado sobre como instalar, em inglês, porém para facilitar, deixo aqui a dica

1 - Descompacte o arquivo compactado em uma pasta de sua preferencia.

2 - Copie e cole as duas pastas que se encontram dentro da pasta upload do arquivo baixado. (A outra pasta e o arquivo readme pode desconsiderar)

3 - Após copiar atualize a pagina do seu fórum e vá no painel do administrador, na área Manage Aplications & Modules.  Á direita do painel haverá um mini painel com o nome do aplicativo e o botão install.

379594d247624387b3aee5394e1b35f3.png

4 - Clique em install e siga as instruções. Caso você receba um aviso semelhante a um erro de criação de tabelas SQL, fique tranquilo, é só um aviso de que a tabela não foi criada, mas prosseguindo na instalação ela será criada automaticamente na sua DB do fórum.

5 Por fim tudo pronto...instalação completa. Pode curtir sua aplicação de medalhas.

446c996368824c70af7497dfa3da1302.png

Seu novo aplicativo estará localizado nas aba Other Apps, conforme a figura abaixo

c7b00105592a4c9181cc4a3523c26e45.png

A disposição!

@Editado 

deu o mesmo erro ._. . qual ipb você usa ? 

Editado por Frogguer
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...