VEEMA Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 PRIMEIRO, PRECISO DE UM PLUGIN QUE PROIBA OS PLAYERS DE QUEBRAR MOBSPAWN, QUERO TAMBEM UM PLUGIN DE RESET KDR PODE SER PLUGINS MÁS SE POSSIVEL PREFIRO SKRIPTS A VERSAO DO MEU SERVIDOR É PARA SPIGOT 1.7.X ATÉ 1.8 POR FAVOR ME AJUDEM. E PARA QUEM AJUDAR VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OTalDoGui Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Bom -> Lhe apresento -> Http://Google.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Para resetar o KDR recomendo o uso do plugin SCReset. Para o jogador não quebrar os spawners não sei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☯Mr. yang☯ Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 (editado) on break of monster spawner: cancel event send "&cVocê não pode quebrar MobSpawners." Editado Outubro 13, 2016 por ☯Mr. yang☯ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Bom -> Lhe apresento -> Http://Google.com.br Nossa, não conhecia esse site, ele é de que? Hueheueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Nossa, não conhecia esse site, ele é de que? Hueheueheu Nao recomendo esse site para menores de 92 anos. ( Possui cenas fortes da guerra ) aushauhsaushuashuahsuashu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 PRIMEIRO, PRECISO DE UM PLUGIN QUE PROIBA OS PLAYERS DE QUEBRAR MOBSPAWN, QUERO TAMBEM UM PLUGIN DE RESET KDR PODE SER PLUGINS MÁS SE POSSIVEL PREFIRO SKRIPTS A VERSAO DO MEU SERVIDOR É PARA SPIGOT 1.7.X ATÉ 1.8 POR FAVOR ME AJUDEM. E PARA QUEM AJUDAR VLW Tenho um servidor de Factions e ultilizo este aqui e recomendo: https://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/spawner/ OBS: nele voce pode configurar tudo desde mensagens,permissões, EX: tem a permissao para(colocar,tirar,alterar,alterar com ovo, e quebra somente com picareta de toque suave) espero ter ajudado, caso ajudei retribua,Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Usa o Blacklist do proprio World Guard para bloquear que o Spawner seja quebrado... não precisa de plugin/skirpt adicional para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Outubro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados