xmateuzinhu Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Boa tarde a todos, Estou passando por aqui para oferecer 2 vagas para quem tenha interesse e seriedade para ganhar dinheiro juntamente a mim. Caso estejam interessados basta me chamar no skype. profissional.las OBS: É um negócio sério e que irá gerar lucros a quem se empenhar de verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 KKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 (editado) Entrei em contato com ele, uma vaga agora é minha haha e é uma ótima oportunidade. Recomendo. Editado Outubro 12, 2016 por AleksBertassi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGustavi Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 explica o que é esse tal projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 O cara nem explica nada, muito suspeito :angel: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xmateuzinhu Postado Outubro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Entrei em contato com ele, uma vaga agora é minha haha e é uma ótima oportunidade. Recomendo. Obrigado pela confiança! Resta 1 vaga! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Tráfico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 (editado) (Art. 288 crime de quadrilha ou bando). Associarem-se 3 (três) ou mais pessoas, para o fim específico de cometer crimes: Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos. Parágrafo único. A pena aumenta-se até a metade se a associação é armada ou se houver a participação de criança ou adolescente hehehe Editado Outubro 13, 2016 por born95 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauqioweqwej Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 o que ele queria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 (Art. 288 crime de quadrilha ou bando). Associarem-se 3 (três) ou mais pessoas, para o fim específico de cometer crimes: Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos. Parágrafo único. A pena aumenta-se até a metade se a associação é armada ou se houver a participação de criança ou adolescente hehehe Born virando advogado heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Ele foi no meu skype falando isso: [12/10/2016 23:39:40] Gustavo Oliveira: Boa noite.[12/10/2016 23:39:54] Gustavo Oliveira: Quer ganhar um dinheiro vendendo hospedagem? Nem falo nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Oloco mano, vai traficar drogas/pessoas? k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados